Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
20-06-2019 | 12:12
POLÍCIA02/09/2013 às 16:30

Assalto em Lages: PM localiza um dos carros e prende dois suspeitos em Fraiburgo

Assalto em Lages: PM localiza um dos carros e prende dois suspeitos em Fraiburgo
Foto:Reprodução/RBS TV

A Polícia Militar interceptou no começo da tarde desta segunda-feira em Fraiburgo um dos veículos utilizados pela quadrilha que sequestrou familiares de bancários em Lages e prendeu duas pessoas.

A informação é do major Fernando dos Anjos, subcomandante do 6º Batalhão da PM em Lages. O veículo é um Corolla e havia fugido da região de Lages por volta das 11h30min da manhã desta segunda-feira. Ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos presos.

Fraiburgo fica a 164 quilômetros de Lages. Desde o final da manhã, há uma grande caçada envolvendo policiais civis e militares locais e de Florianópolis na Serra.

As buscas são concentradas na região de São José do Cerrito, a 40 quilômetros de Lages, onde a polícia localizou abandonado um outro veículo utilizado pelos criminosos, um Spin, com placas de Fazenda Rio Grande, no Paraná.

 

Como foi o sequestro

21h de domingo: três gerentes da agencia do Banco do Brasil no Bairro Coral, em Lages, e os familiares deles foram sequestrados simultaneamente em suas casas.

6h30min de segunda-feira: Os gerentes são orientados pelos criminosos a buscar o dinheiro do cofre na agência e retornarem até 9h30min. Nesse tempo, a polícia fica sabendo do sequestro em andamento e vai ao banco. Os ladrões ficam sabendo da intervenção policial e fogem.

11h30min: os 10 familiares dos gerentes, entre elas uma criança de dois anos, são libertados. Todos estavam em um apartamento no Centro de Lages.

13h: um dos carros utilizados pela quadrilha, um Chevrolet Spin, é localizado abandonado em São João do Cerrito, logo após troca de tiros com policiais militares.

14h: um segundo veículo é interceptado pela PM, desta vez em Fraiburgo, e dois suspeitos são presos.

Fonte: DC

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui