Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 05:44

Joaçaba

30 dias na Câmara e várias indicações

Publicado em 03/09/2013 ás18:18

Valdecir de Lima katschi (Valdão)

Foto: Valdecir de Lima katschi (Valdão)

Valdecir de Lima katschi, o Valdão, encerrou sua passagem pela Câmara de Vereadores de Joaçaba solicitando que os demais vereadores possam continuar pleiteando, junto ao Executivo, a realização das indicações que ele apresentou na Câmara. Valdão esteve na Câmara durante o mês de agosto, em período de licença da vereadora Divair De Marco (PP).  

Valdão apresentou indicações solicitando a implantação de uma casa de convivência para idosos, um local onde seria possível deixar os idosos durante o dia, aos cuidados de profissionais especializados. A proposta atenderia a necessidade de quem precisa trabalhar durante o dia e não tem com quem deixar os familiares idosos. À noite eles retornariam para seus lares. Ele também reivindicou que o Executivo possa interceder junto a Caixa Econômica Federal para que seja instalada uma Casa Lotérica em alguns dos bairros da chamada parte alta da cidade.

O vereador apresentou ainda indicação solicitando a instalação de uma farmácia junto ao novo terminal rodoviário, implantação de um ponto de ônibus com abrigo de passageiros na Av. Liberdade,  substituição do atual ponto de ônibus localizado na esquina entre o Bairro Jardim das Hortênsias e o Bairro São Bráz e, implantação de duas lombadas físicas na estrada de acesso aos bairros citados. Também pediu por melhorias nas ruas do Bairro Nossa Senhora de Lurdes. “Agradeço aos vereadores do PP, Divair e Jucelino Ferraz pela oportunidade de estar no Legislativo e peço a todos os vereadores que estejam atentos a indicações que apresentei e possam cobrar do Executivo a realização das mesmas”, afirmou Valdão em seu último pronunciamento na Câmara.

Fonte: Adriana Panizzi

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X