Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 21:41

Herval d' Oeste

Presidente da Unidos realiza prestação de contas

Publicado em 06/09/2013 ás09:44

Diretoria aprova trabalho do presidente

Foto: Diretoria aprova trabalho do presidente

A diretoria da Unidos do Herval esteve reunida na quarta-feira (04) para a prestação de contas do último ano e definir alguns ajustes importantes para o carnaval de 2014.  Segundo presidente da escola de samba, Sérgio de Giacometti, esta é uma oportunidade importante para que todos os membros da diretoria tomem conhecimento dos investimentos e dos gastos da entidade. “A transparência é a base para o sucesso de qualquer empresa, por que nós tratamos a nossa escola de samba como empresa, e a partir disso reunindo a diretoria e mostrando todos os gastos que tivemos detalhadamente comprova que o trabalho está sendo feito com ética, gestão e responsabilidade. A prestação está pronta a três meses, mas só hoje conseguimos reunir todo mundo”, afirmou.

Na oportunidade os membros da diretoria, em sua unanimidade, aprovaram os trabalhos que foram feitos pelo atual presidente e destacaram o seu empenho e engajamento com a Unidos do Herval. “É muito importante saber que a diretoria e, por consequência, a comunidade aprovou o nosso projeto. É claro que ele não é feito só pelo presidente. Se a Unidos do Herval teve esse crescimento considerável cada um possui sua parcela de contribuição”, declarou o presidente. Durante a reunião todos os membros da diretoria aprovaram por unanimidade a doação de um carro alegórico para a Escola de Samba Acadêmicos do Grande Vale. “Nós havíamos feito a venda do carro para a Acadêmicos, mas devido a necessidade que a nova escola de samba possui para se estruturar nós entendemos que a doação irá de encontro com o anseio deles e irá abrilhantar ainda mais o nosso carnaval já que o dinheiro que seria investido no carro poderá ser usado para outros fins”, declarou Sérgio com o apoio da diretoria.

Sobre os investimentos em estrutura, o Centro de Eventos da Unidos de Herval está recebendo uma ampliação na sua área vip, além de salas de costura e uma residência para o carnavalesco – a parte de produção também vai ganhar um amplo espaço. Desde o início do ano ocorreram melhorias nos banheiros, nos acessos as áreas superiores e a adequação do local as normas de segurança exigida pelo Corpo de Bombeiros. Segundo Giacometti, estas obras valorizam o local e fazem do Centro de Evento referência na região. “Estamos felizes com todas as obras que estão sendo feitas, hoje a Unidos do Herval está sendo reconhecida pela qualidade do seu carnaval e pelo seu Centro de Eventos, o único desse tamanho e com toda essa estrutura incluindo com isolação sonora da região”, destacou. 

Fonte: Aline Andres/NAtiva

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X