Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 16:51

Joaçaba

Milhares de pessoas acompanharam desfile da pátria em Joaçaba

Publicado em 07/09/2013 ás11:30

Paulo Afonso

Foto: Paulo Afonso

Milhares de pessoas acompanharam o desfile cívico, alusivo ao dia da independência em Joaçaba. Além de escolas e instituições militares, clubes de serviços, entidades religiosas, sociais e esportivas desfilaram pela Avenida XV de Novembro, na manhã deste sábado (7). O Prefeito de Joaçaba Rafael Laske, avaliou positivamente o evento e agradeceu a forte participação da comunidade. “Fiquei muito feliz em ver essa quantidade de pessoas, que deram exemplo de civismo e patriotismo e participaram do nosso Desfile. O secretário de educação José Junqueira e toda a sua equipe estão de parabéns por esse belo evento e o qual considero o que teve a maior participação dos últimos anos” falou.

Segundo a Secretaria de Educação, que ficou responsável pela organização do evento, não houve qualquer imprevisto e tudo o ocorreu como estava programado. “Só temos a agradecer a cada pessoa e entidade que nos ajudaram a fazer esse belo desfile e esperamos que no próximo ano a participação seja ainda maior” destacou o Secretário de educação Junqueira.

O Desfile foi aberto pelo grupo de atiradores do Tiro de Guerra de Joaçaba e logo na seqüência a Apae abriu as apresentações dos grupos escolares da rede municipal de educação, que acompanhadas de suas fanfarras deram um brilho especial ao evento. Além das escolas, membros de conselho de segurança, clubes de serviços e associações esportivas e religiosas também desfilaram. Fechando a programação do cerimonial, aconteceu o desfile da Policia Militar, Policia Ambiente, Policia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros, além dos grupos motorizados de motos, jeep´s, gaiolas e fechando os representantes do grupo de cavalheiros. Prestigiaram os eventos as principais autoridades do município nos setores civis e militares, entre elas o Vice Prefeito Municipal Marcos Weiss, o Presidente da Câmara de Vereadores Elói Hoffelder demais vereadores e o Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Ricardo Grando.    

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X