Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 02:47

Esportes

Joaçaba perde para Xaxiense e espera recuperação em casa nesta quarta

Publicado em 08/09/2013 ás15:00

Treinos do CH Sistemas/Real Makro Joaçaba

Foto: Treinos do CH Sistemas/Real Makro Joaçaba

O CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal conta com a presença dos torcedores, na próxima quarta-feira (11) e domingo (15), quando, pela quarta e quinta rodadas do returno da Primeira Divisão do Campeonato Estadual, recebe as equipes de Lages e Canoinhas, respectivamente. O time joaçabense espera somar seis pontos para se recuperar dos últimos resultados fora de casa.

Neste sábado (7), pela terceira rodada, o Joaçaba enfrentou a Xaxiense e perdeu por 5 a 3. Na avaliação da comissão técnica, a equipe jogou bem, evoluiu em comparação com a última partida contra São Lourenço do Oeste, mas desperdiçou oportunidades de reverter o placar. Os gols joaçabenses foram marcados por Geovani Fuska, Jaciel e Leonardo.

O jogo marcou a estreia do ala/fixo Cleber Carlo, o “Paraná”, que é um dos reforços contratados pelo CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal para o returno, junto com o ala Fabinho e o goleiro Nilton, que substituiu Adilson no confronto deste sábado, em Xaxim.

O Joaçaba segue com três pontos na tabela de classificação. O objetivo é fazer a diferença nas disputas em casa. Na quarta-feira (11), a partida contra Lages está marcada para as 20h, no Complexo Esportivo da Unoesc (antigo Sesi). Ingressos antecipados a R$ 5 são vendidos na Fonte Viva Discos, Loja Galhoto, Continental Veículos e Real Makro Sports. Na hora, a entrada custará R$ 8, sendo que crianças até 10 anos não pagam. Os interessados também podem adquirir as camisas do time, à venda na Loja Galhoto e na Real Makro Sports.

São parceiros do CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal: CH Sistemas, Real Makro Sports, Prefeitura de Joaçaba e Fundação Municipal de Cultura e Esporte, Unoesc, Voga Magazine, Pirâmide Materiais de Construção, Herval Placas, Viga Pavimentações e Obras, Hotel e Churrascaria Bordignon, Banco Sicoob, JK Pneus, Adagil Hidráulica e Climatização, Bonato Materiais de Construção, Auto Peças GP Motors Sport, Sean Pinturas, Cavalli Contabilidade, Distribuidora Provensi, Estofaria Herval, Eletro Joaçaba e Casa do Foguete, New Point Informática, Pisorama Materiais de Construção, Scherer Comércio de Auto Peças, Farmácia de Manipulação Substância, Transliana, Farmácias Líder Econômica, Joaçaba Auto Posto Amigão, Dom Fiorelo, Restaurantes Manjericão, OKA, Parise, Speciale, Totti, Sayonara e Dom Geraldo, Família Braspão, Panificadora Big Pão, Orthoville – Clinica Ortopédica, Hotel Príncipe, Vitalfisio Fisioterapia, Casa dos Pneus, Italiana Sorvetes, Classe Viagens, Lavanderia Tesser, Academia Fisiocenter, Instituto Bushido, Supermercado Passarela, Posto Gemelli, Associação dos Gremistas de Joaçaba (AGJ) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Joaçaba.

Fonte: Mayelle Hall

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X