Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 12:22

Esportes

Grêmio Falcões vence em casa e sai da lanterna

Publicado em 09/09/2013 ás14:30

Equipe assume a nona colocação com três pontos

Foto: Equipe assume a nona colocação com três pontos

Jogando em casa em jogo válido pela terceira rodada do Estadual da Primeira Divisão e amargando a lanterna do returno, a equipe do Grêmio Falcões/Passarela Futsal mostrou toda sua garra ao torcedor hervalense derrotando a equipe da AD/Saudades pelo placar de 3 a 1 em partida realizada no domingo (08) no Ginásio Oscarzão.

Silvan fez o gol da equipe saudadense ainda na primeira etapa. Já os gols da equipe hervalense foram marcados pelo ala/pivô Sidigol, ala/fixo Jair e Queda.

Com o resultado a equipe hervalense deixa a lanterna e assume a nona colocação com três pontos. Pelo índice, a equipe ainda figura na lanterna da competição. A equipe hervalense volta á quadra nesta quarta-feira (11) e viaja até Araquari para enfrentar a equipe Araquari Futsal/ASSESSORITEC.

A equipe da AD/Saudades permanece na quinta colocação do returno com 4 pontos ganhos. Pelo índice técnico a equipe perde a sexta colocação e ocupa atualmente a sétima posição.

Para o técnico Leonardo Mascarello a vitória deixa o time mais confiante para os próximos confrontos. “Começamos a partida perdendo, mas conseguimos descontar e virar o jogo. Mostrando ao torcedor hervalense toda força e garra da nossa equipe diante um adversário tão forte”, diz. “Os atletas oriundos da parceria com a AMOCA da Campina da Alegria, jovens de 18 a 22 anos, agora estão totalmente integrados ao grupo e mostraram ainda mais confiança”.

Mascarello destaca que a semana será de treinos intensos para que a equipe suporte a rodada dupla da semana e ainda o início do regional Centro-Oeste dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) que inicia no dia 17 e segue até o dia 22 de setembro em Herval d’ Oeste e Joaçaba. “Jogamos na quarta-feira e no sábado, e ainda representaremos Herval d’ Oeste nos regionais, a semana será de treinos em dois períodos, na academia com treinos aeróbicos e ainda em treinos físicos e táticos no Ginásio Oscarzão”, diz o técnico destacando que trabalhará com goleiro linha, superação numérica com ataque e contra ataque; retorno defensivo e marcação sob pressão.

Os próximos confrontos da equipe hervalense acontecem nesta quarta-feira (11) em Araquari contra a equipe do Araquari Futsal/ASSESSORITEC, em jogo que será realizado no Ginásio de Esportes do Centro. E no sábado (14) contra o Inter/ACBV/Lages no Ginásio Oscarzão em Herval d’ Oeste. Ambos os jogos acontecem às 20h15min e tem transmissão da Rádio Nova Líder de Herval d’ Oeste.

Jogos da rodada

Os outros jogos aconteceram no sábado (7). Em Canoinhas, o Botafogo segue imbatível e venceu mais uma. A vítima da vez foi a equipe do inter/ACBV Lages que foi derrotado pelo placar de 5 a 0.

Em Xaxim, a Xaxiense fez o dever de casa e venceu o Joaçaba Futsal pelo placar de 5 a 3.

Em Videira, o ADV/Videira derrotou a equipe do Mafra Ferromax de virada pelo placar de 5 a 2. Em São Lourenço do Oeste, o Futsal SLO deixou a lanterna e conquistou sua primeira vitória no returno. Jogando melhor, fez valer o fator casa e goleou a Asme São Miguel pelo placar de 6 a 2.

Fechando a rodada, o Araquari após estar vencendo pelo placar de 4 a 1, acabou empatando em 5 a 5 em casa diante da Adesp Pinhalzinho

Fonte: Paula Patussi

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X