Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 07:58

Esportes

Etapa Regional do Jasc em Joaçaba e Herval d´Oeste a partir desta terça

Publicado em 16/09/2013 ás08:00

Divulgação

Foto: Divulgação

A partir desta terça-feira (17), Joaçaba e Herval d´Oeste estarão sediando a etapa Regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). As delegações participantes chegam nesta segunda-feira (16/). A programação completa do evento e a lista de confrontos entre as equipes está no site www.fesporte.sc.gov.br.

Realizado desde 1960, o evento, além de ajudar a fomentar o esporte em todo o Estado, tem o objetivo de formar atletas das mais diversas modalidades, tudo isso graças ao excelente nível técnico dos participantes. 

A competição que acontece no período de 17 a 22 de setembro promete reunir atletas de 30 Municípios da região que disputarão as modalidades de: Basquetebol, Bocha, Bolão, Futebol, Futsal, Handebol e Voleibol.

O cerimonial de abertura acontecerá no dia 17/09 (terça-feira) no Centro de Eventos da Unoesc a partir das 19h30. A Prefeitura Municipal de Joaçaba, através da Fundação Municipal de Cultura e Esporte está realizando os preparativos para o evento juntamente com o Departamento de Esportes de Herval D’Oeste. A Superintendente da FMCE, Mirian Dolzan afirma que os Municípios estão honrados em receber este importante evento. “A expectativa para este ano é que tudo transcorra da melhor maneira possível, esperamos que a comunidade venha prestigiar este momento e que os visitantes que aqui estiverem sejam bem recebidos e levem boas lembranças dos Municípios”, destacou Mirian.

Herval D’Oeste participará das modalidades de Bocha feminina, Bolão masculino e Futsal masculino, já Joaçaba participará do Voleibol feminino, Bocha, Bolão, Futsal, Futebol e Handebol masculino.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X