Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 10:20

Polícia

Presa quadrilha responsável por assalto à empresário em Campos Novos

Publicado em 16/09/2013 ás11:07

Polícia Civil

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Campos Novos prendeu na última sexta-feira (13) em Curitiba (PR) a quadrilha envolvida no assalto no apartamento da família do empresário, Valdemar Barcarolo, registrado no último dia 10 de agosto. A Operação “Impostor” da Polícia Civil de Campos Novos contou com o auxilio da Polícia Civil do Paraná e resultou na prisão de cinco pessoas: Cleane Charline Zuke, 26 anos, Derciel Abi da Luz, 31 anos, Juliane Russi, 28 anos, Parailio Russi, 74 anos e Antonio Alberto Luchetti Neto, 19 anos.

Segundo o delegado de Comarca, Thiago Reis, Cleane Charline Zuke é sobrinha da cunhada do empresário que também foi rendida junto com as vítimas no dia do assalto. De acordo com o delegado, a suspeita teria facilitado a entrada dos criminosos no apartamento da família. “Ela usou a tia para sair e entrar do apartamento, o que facilitou na hora de acionar o interfone”, informou. Ainda conforme o delegado, Cleane não tem ligação direta de parentesco com a família Barcarolo. “Durante as investigações Cleane, passou a ser considerada suspeita após se contradizer em depoimentos”, afirmou Thiago Reis.

Conforme o delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) Lucas Rosa, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em endereços diferentes, onde foram presos quatro envolvidos, e encontrada a arma de fogo usada na ação dos criminosos, além de cheques e materiais que comprovaram a participação dos suspeitos no assalto. Lucas Rosa salienta que Antonio Alberto Luchetti Neto, 19 anos, já havia sido preso pela polícia do Paraná após se envolver em um assalto que resultou na morte de um comparsa do suspeito.

Dos envolvidos presos, quatro foram encaminhados para presídios do Paraná, apenas Cleane Charline Zuke, foi encaminhada para um presídio em SC.

Fonte: Oséias Inácio

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X