Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
23-07-2019 | 11:53
GERAL31/12/2012 às 13:49

Mega da Virada: Filas enormes foram registradas nas lotéricas em Joaçaba

Casas lotéricas estiveram abertas apenas para jogos

O sonho de ficar milionário está mexendo com a cabeça dos brasileiros. Nesta segunda-feira, 31, véspera de ano novo e último dia para arriscar a sorte na Mega da Virada, as lotéricas em Joaçaba registram filas enormes desde o início da manhã. Quem deixou para última hora teve que esperar debaixo de sol, em uma temperatura acima dos 30 graus.

As lotéricas abriram suas portas unicamente para jogos, o que gerou indignação em muitas pessoas que aguardaram por mais de meia hora nas filas pela falta de informação. “Vou ter que pagar juros quarta-feira de minhas contas porque eles estão apenas aceitando jogos”, disse Jair Oliveira que pretendia pagar a prestação do carro. “É a primeira vez que vejo isso”, reclamou ao saber da notícia.

Os concursos da Mega-Sena foram suspensos até o sorteio desta segunda-feira (31), e todo o valor arrecadado em apostas será destinado à Mega da Virada. Por isso, o prêmio pode aumentar ainda mais. A estimativa da Caixa Econômica Federal é que o concurso pague o prêmio recorde de R$ 230 milhões.

Caso não haja ganhador com as seis dezenas sorteadas, o valor será dividido entre os vencedores da quina. Se não houver ganhadores nessa faixa, os ganhadores da quadra é que dividirão o prêmio.

O sorteio será transmitido ao vivo pela TV GLOBO a partir das 20h30.

Tags
Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui