Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 02:53

Região

Mais câmeras de monitoramento

Publicado em 18/09/2013 ás18:00

Monitoramento é feito pela Polícia Militar

Foto: Monitoramento é feito pela Polícia Militar

As Ruas Boa Vista e São Joaquim, onde ficam as escolas Amélia Poletto Hepp e o Centro de Educação Infantil Passinho Inicial, respectivamente, agora contam com câmeras de segurança. Outra foi instalada na Avenida 18 de Fevereiro, próxima à rodoviária.

Os equipamentos são operados pela Polícia Militar do município, que tem o sistema de monitoramento instalado no pelotão. “Quanto mais ferramentas tivermos, mais segurança poderemos oferecer e as câmeras, sem dúvida, além de intimidar ações suspeitas nos permitem fiscalizar e punir atitudes irregulares, destaca o subtenente da Polícia Militar de Piratuba, Delmar Fragozo Pompeu

O investimento da Prefeitura nestas novas câmeras é de R$ 25 mil. Cada conjunto, contando com as câmeras, fios, suportes, baterias, antenas e de transmissão de sinal custou mais de R$ 8 mil. “São locais que necessitam de monitoramento. Nas ruas das escolas o movimento de veículos é grande e tem criança circulando sempre. Já na Avenida é mais um ponto interessante, a câmera vai cobrir o trânsito, a praça que será construída e a rodoviária, que também tem movimentação intensa”,  explica o secretário da Cidade e Desenvolvimento Econômico, Vianei Fritsch.

No total o município conta com oito pontos de monitoramento. Câmeras estão instaladas nas entradas da cidade e em outros locais estratégicos e já auxiliaram a polícia em vários casos.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X