Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 20:00

Joaçaba

Sebrae promoveu capacitação em aparência de lojas

Publicado em 28/09/2013 ás14:33

Curso Gestão Visual de Loja

Foto: Curso Gestão Visual de Loja

Um grupo de cerca de 20 profissionais, entre empresários, gerentes e colaboradores de empresas e estabelecimentos comerciais de vários segmentos dos municípios de Joaçaba, Herval d’ Oeste e Treze Tílias participaram de 23 a 26 de setembro do Curso Gestão Visual de Loja. A capacitação promovida pela Coordenadoria Regional do Sebrae Meio Oeste foi conduzida pela instrutora do Sebrae Traute Limberger. Participaram empresas e estabelecimentos de vários segmentos como lojas, supermercados, padarias, refrigeração, material de construção entre outros.

O curso teve por objetivo de analisar o visual da loja com base em conceitos e técnicas, incluindo o vitrinismo, que têm como meta melhorar a exposição dos produtos, fazendo com que a empresa ganhe mais competitividade e se destaque no mercado. A capacitação objetivou fazer o empresário reconhecer a importância da aparência da loja que é uma estratégia importante para a gestão da empresa. Elaborando assim um plano de ação para melhorar o visual da loja buscando melhorar as vendas.

A empresária do ramo de refrigeração de Joaçaba Patrícia Tieppo destacou que o curso foi altamente positivo e possibilitou a ela uma visão sobre vitrine que até então não tinha. “Temos a vitrine em nosso estabelecimento comercial, mas este curso nos deu um norte. Proporcionou-nos conhecimento que hoje posso passar para meus colaboradores. Hoje tenho absoluta certeza do que falo quando eles me pedem orientações. Agora eu vejo meu estabelecimento com olhos de cliente e não de proprietária. A vitrine já nos trouxe retorno, após este curso, muito mais, estou muito satisfeita”.

Conforme Sueli Bernardi, coordenadora regional do Sebrae Meio Oeste, este curso trata-se de uma nova metodologia  que mostra ao empresário que toda a sua loja é  uma grande vitrine.

Fonte: Joce Pereira

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X