Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
20-07-2019 | 03:40
ESPORTES06/10/2013 às 13:00

Joaçaba Futsal empata em casa contra Araquari

Joaçaba Futsal empata em casa contra Araquari
Foto:CH Sistemas/Real Makro Joaçaba

Pela oitava rodada do returno da Primeira Divisão do Campeonato Estadual, o CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal empatou em 1 a 1 com Araquari, na noite deste sábado (5), no Complexo Esportivo da Unoesc (antigo Sesi). A equipe soma 11 pontos e ocupa o quinto lugar na tabela de classificação.

Os gols do jogo foram marcados no começo do primeiro tempo: aos dois minutos, em cobrança de escanteio, os adversários abriram o placar; e aos cinco, em bela jogada, o Joaçaba igualou com Leonardo. Depois disso, os torcedores vibraram com as defesas do goleiro Adilson e lamentaram as várias oportunidades perdidas pelo time da casa, que pressionou, mas não conseguiu reverter o resultado.

O CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal jogou sem Leanderson, que se recupera de uma luxação no ombro, e Rafael, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A novidade foi a estreia do experiente pivô Daniel Mendes, o Japonês, que disputava a Divisão Especial pelo Caça e Tiro, de Lages, e passou a integrar o time joaçabense na última semana.

“Perdemos dois pontos importantes, que precisamos recuperar nas próximas disputas. Vamos continuar trabalhando para os resultados positivos em busca da classificação”, destaca o treinador Nei Tesser, acrescentando que os erros serão analisados e devem ser corrigidos para o clássico contra o Grêmio Falcões, no sábado (12), em Herval d’ Oeste.

Campanhas

A partida deste sábado marcou o lançamento da campanha “Atitude Show de Bola. Doe Sangue”, promovida pelo CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal em parceria com o Hemocentro Regional de Joaçaba. O objetivo é conscientizar os torcedores para a importância da doação, uma iniciativa que salva vidas.

A equipe também aderiu ao movimento Outubro Rosa, que visa estimular a detecção precoce do câncer de mama, a segunda causa de morte entre mulheres. Todos os jogadores entraram em quadra com um laço rosa na camisa, que mundialmente simboliza a luta contra a doença.

São parceiros do CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal: CH Sistemas, Real Makro Sports, Prefeitura de Joaçaba e Fundação Municipal de Cultura e Esporte, Unoesc, Voga Magazine, Pirâmide Materiais de Construção, Herval Placas, Viga Pavimentações e Obras, Hotel e Churrascaria Bordignon, Banco Sicoob, JK Pneus, Adagil Hidráulica e Climatização, Bonato Materiais de Construção, Auto Peças GP Motors Sport, Sean Pinturas, Cavalli Contabilidade, Distribuidora Provensi, Estofaria Herval, Eletro Joaçaba e Casa do Foguete, New Point Informática, Pisorama Materiais de Construção, Scherer Comércio de Auto Peças, Farmácia de Manipulação Substância, Transliana, Farmácias Líder Econômica, Joaçaba Auto Posto Amigão, Dom Fiorelo, Restaurantes Manjericão, OKA, Parise, Speciale, Totti, Sayonara e Dom Geraldo, Família Braspão, Panificadora Big Pão, Orthoville – Clinica Ortopédica, Hotel Príncipe, Vitalfisio Fisioterapia, Casa dos Pneus, Italiana Sorvetes, Classe Viagens, Lavanderia Tesser, Academia Fisiocenter, Instituto Bushido, Supermercado Passarela, Posto Gemelli, Casa Omega, Associação dos Gremistas de Joaçaba (AGJ) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Joaçaba.

Fonte: Mayelle Hall

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui