Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 06:48

Polícia

Polícia prende quadrilha que promovia furtos em Videira

Publicado em 07/10/2013 ás13:42

Polícia Civil

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, através da Delegacia de Comarca e Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Videira e Delegacia de Tangará, cumpriram, no último sábado, 5, mandado de busca e apreensão no bairro Amarante, em Videira. Na ação policial, quatro pessoas foram presas pelos crimes de receptação, formação de quadrilha e posse ilegal de arma de fogo.

Os policiais chegaram aos nomes de Ademir Batista dos Santos, vulgo “Capa”, de 35 anos, Jacson da Rosa Ocanha, vulgo “Pino”, de 19 anos, Flávio Ferreira, vulgo “Babica”, de 19 anos e Jeferson Moisés Iurkevicz, vulgo “Branquinho”, de 18 anos, todos presos em flagrante pelas práticas dos crimes.

Durante o cumprimento do mandado, foram encontrados na residência dos suspeitos, diversos objetos provenientes de furtos, tais como: dois televisores, duas motosserras, aparelho DVD, um violão, duas jaquetas de couro, uma roçadeira, um aspirador de pó, vários celulares e diversos engradados de cervejas e refrigerantes, além de uma arma de fogo calibre .36. 

As investigações iniciaram há alguns meses, devido ao grande número de registro de Boletim de Ocorrência de furtos ocorridos na região de Videira. No decorrer dos procedimentos policiais, várias vítimas foram localizadas e compareceram à Delegacia de Polícia para reconhecimento e entrega dos objetos.

Os autores foram encaminhados à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Videira.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X