Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
22-07-2019 | 08:42
HERVAL D´OESTE08/10/2013 às 09:45

1º Brinca São Jorge supera expectativas

1º Brinca São Jorge supera expectativas
Foto:Radialista Tchê Mendes participou do evento realizado na Escola Cruz e Sousa

O Bairro São Jorge de Herval d’Oeste esteve em festa no sábado, dia 5. Em um evento inovador, a Associação de Moradores em parceria com a Escola Cruz e Sousa, Casa da Cultura e Conselho de Segurança, promoveu o 1º Brinca São Jorge. O evento aconteceu durante toda à tarde nas dependências externas da escola e reuniu centenas de crianças que tiveram a oportunidade de brincar na cama elástica, no tobogã gigante e além disso, receberam picolés, pipocas, salgadinhos e bombons que foram doados por empresas parceiras da festividade. As mães das crianças receberam amostras grátis de Erva-Mate que também foram utilizadas durante a mateada.

A tarde também teve muita música. Passaram pelo palco alternativo do pátio da Escola Cruz e Souza a dupla Lucas & William, o Grupo de Pagode RegraTrês, o comunicador Tchê Mendes juntamente com seu filho Mateus e o amigo Norton de Oliveira, Rodrigo Vargas, Patrick Bernardi e as alunas de Flauta Doce da Casa da Cultura com as aulas ministradas pelo professor Vilmar Varella. Para a diretora da unidade de ensino Claudete Dri, a oportunidade foi única. “Este momento nunca irá sair da nossa memória. É com grande prazer que temos a honra de receber as crianças e seus familiares em nossa escola neste momento de muita alegria e harmonia entre os moradores”, destacou.

Durante a tarde o Presidente da Associação de Moradores, Angelo Junior Radavelli, lançou também o “Informe São Jorge”, um informativo que será entregue mensalmente a toda a comunidade relatando todas as ações da Associação, das entidades e das pessoas que residem no Bairro. Foi lançado também, de forma oficial, o site www.bairrosaojorge.com.br, uma idealização exclusiva na região da Associação dos Municípios do Meio-Oeste Catarinense (AMMOC). “Desde o primeiro momento assumimos um compromisso de gerirmos a Associação de Moradores com muita transparência e qualidade no serviço prestado. Estes dois meios de comunicação vem de encontro com a necessidade dos moradores que por muitas vezes desconhecem o trabalho que está sendo realizado dentro da nossa comunidade”, disse.

“Nós só temos que agradecer a comunidade que atendeu ao nosso chamado e veio brincar conosco. O sorriso no rosto dessas crianças é o combustível para continuarmos fazendo um trabalho sério e dedicado”, completou o presidente.

Fonte: NAtiva Comunicação Integrada

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui