Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
24-08-2019 | 08:09
GERAL08/10/2013 às 10:14

Machadinho inaugura nesta sexta um dos maiores Complexos da Rede Hoteleira do Sul do país

Park Hotel possui 410 leitos distribuídos em 155 apartamentos alto padrão

Um dos maiores complexos da Rede Hoteleira do Sul do Brasil será inaugurado na próxima sexta-feira (11) no município de Machadinho (RS). Com pouco mais de 5 mil habitantes, e com um potencial turístico que atrai milhares de pessoas todos os anos, o município localizado no Norte do Estado, foi escolhido por um grupo de investidores para um megaempreendimento. O Park Hotel Termas Machadinho, construído dentro da área do complexo termal, administrado pela empresa Machadinho Hotelaria e Turismo SA, é resultado de uma união dos empresários Vannei Mafissoni (Marcelino Ramos), Clemente Peccin (Erechim), Egídio Tochetto (Marcelino Ramos), Valter Andreetta (Erechim), Valcir Andreetta (Erechim) e Silvio Lodi (Marau).  

O Complexo Hoteleiro, que surpreende pelas dimensões, é formado por 4 blocos e tem uma área de 10 mil metros quadrados com 410 leitos distribuídos em 155 apartamentos alto padrão. “Nossos hóspedes  poderão usufruir de diversos atrativos dentro do complexo, que caracterizam nosso empreendimento como um Resort” destacou o empresário Vannei Mafissoni, Diretor-Presidente da Machadinho Hotelaria e Turismo SA.

Todas as duchas de banho e banheiras de hidromassagem do Park Hotel são abastecidas com água sulfurosa do Aquífero Guaraní. “O hóspede poderá usufruir desta maravilha da água termal sem sair de dentro do Hotel” observou  o Diretor-Presidente. A grandiosidade da obra pode ser notada já no hall de entrada e segue por praticamente por todos os ambientes que possuem um moderno sistema de climatização. “No inverno, por exemplo, o hóspede poderá circular por todas as dependências, se quiser de bermuda, pois o sistema que implantamos vai manter um aquecimento perfeito” destacou Vannei Mafissoni. 

O Park Hotel possui três elevadores sociais, sendo dois panorâmicos com visual do Complexo Termal, dois salões de restaurante com capacidade para 500 pessoas, 4 pistas de boliche de última geração, salas para eventos e bailes, academia fitnnes, sala de jogos, charutaria, anfiteatro, Play Kids e muitos outros atrativos. Os primeiros grupos de excursão já começam chegar à Machadinho a partir desta semana.

Diversas autoridades e veículos de comunicação de toda região foram convidados para a inauguração que acontecerá nesta sexta-feira (11) a partir das 19h. A solenidade é aguardada com muita expectativa, pois trata-se de um megainvestimento viabilizado através de um projeto que está se posicionando como um divisor de águas no turismo no Norte do RS.

Fonte: Marcelo Santos

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui