Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 12:59

Joaçaba

Pedestres ignoram sinaleiras em Joaçaba

Publicado em 09/10/2013 ás11:19

Matheus Mitterer

Foto: Matheus Mitterer

Os semáforos instalados nas faixas de segurança em Joaçaba ainda não estão sendo respeitados por algumas pessoas que ignoram o sinal fechado para fazer a travessia. A mudança tem causado discussão entre motoristas e pedestres, pois o mecanismo foi implementado para dar maior agilidade ao trânsito.

De acordo com o secretário de infraestrutura, Venilton Telles, que responde pela gerência de trânsito, essa dificuldade é considerada normal, pois as pessoas ainda estão em fase de adaptação às novas regras. “A avaliação é positiva, o trânsito está fluindo melhor e acreditamos que aos poucos a população vai se conscientizar que os investimentos trouxeram inovação e maior segurança para os usuários” defendeu Venilton pedindo que os pedestres tomem cuidado e cumpram lei para zelar pela sua própria segurança.

O secretário revelou que em breve será instalado um semáforo para pedestres também na esquina da Farmácia do Sesi, onde há grande fluxo de pessoas e um estudo apontou que os pedestres estão encontrando dificuldades em fazer a travessia.

Confira abaixo o flagra registrado pelo repórter Matheus Mitterer:

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X