Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 09:31

Esportes

Hoje tem clássico em Herval d´Oeste

Publicado em 10/10/2013 ás15:35

Oscarzão/Herval d´Oeste

Foto: Oscarzão/Herval d´Oeste

Pela nona rodada do returno da Primeira Divisão do Campeonato Estadual, o CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal enfrenta a equipe de Herval d’ Oeste, nesta sexta-feira (11), às 20h15min, no Ginásio de Esportes Oscarzão. Um clássico, na casa do adversário, onde o time visitante buscará a vitória para somar mais três pontos e garantir boa posição na tabela de classificação.

O Joaçaba terá três desfalques: o ala Leanderson, que se recupera de uma luxação no ombro; o ala Jaciel e o pivô Rafael, que estão lesionados. A comissão técnica terá à disposição: os goleiros Adilson e Nilton; os alas Geovani Fuska, Leonardo, Tales, Juninho, Fabinho, Marcelinho e Natan; o ala/fixo Paraná; o fixo Zé Henrique; e os pivôs André e Japonês.

No confronto do turno, no mês de julho, em casa, o CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal venceu o time hervalense por 3 a 0. Novamente, os números são favoráveis ao Joaçaba, que não perde há quatro partidas, soma 11 pontos e ocupa o sexto lugar na tabela de classificação. O Grêmio Falcões tem três pontos e está na “lanterna” do Estadual.

Próximos jogos

Na primeira fase do returno, a disputa em Herval d’ Oeste será a última fora de casa. Os próximos três confrontos do CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal serão no Complexo Esportivo da Unoesc (antigo Sesi): no dia 16 (quarta-feira), às 20h, contra o líder Videira; no dia 20 (domingo), às 18h, contra Pinhalzinho; e no dia 23 (quarta-feira), às 20h, contra São Miguel d’ Oeste.

A equipe precisa de resultados positivos para garantir a classificação à próxima fase da competição, em que os oito times com melhor índice técnico do segundo turno se enfrentam através do sistema mata-mata. “Mais uma vez, o apoio os torcedores do Joaçaba será fundamental para que os objetivos sejam alcançados”, destaca o treinador Nei Tesser.

São parceiros do CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal: CH Sistemas, Real Makro Sports, Prefeitura de Joaçaba e Fundação Municipal de Cultura e Esporte, Unoesc, Voga Magazine, Pirâmide Materiais de Construção, Herval Placas, Viga Pavimentações e Obras, Hotel e Churrascaria Bordignon, Banco Sicoob, JK Pneus, Adagil Hidráulica e Climatização, Bonato Materiais de Construção, Auto Peças GP Motors Sport, Sean Pinturas, Cavalli Contabilidade, Distribuidora Provensi, Estofaria Herval, Eletro Joaçaba e Casa do Foguete, New Point Informática, Pisorama Materiais de Construção, Scherer Comércio de Auto Peças, Farmácia de Manipulação Substância, Transliana, Farmácias Líder Econômica, Joaçaba Auto Posto Amigão, Dom Fiorelo, Restaurantes Manjericão, OKA, Parise, Speciale, Totti, Sayonara e Dom Geraldo, Família Braspão, Panificadora Big Pão, Orthoville – Clinica Ortopédica, Hotel Príncipe, Vitalfisio Fisioterapia, Casa dos Pneus, Italiana Sorvetes, Classe Viagens, Lavanderia Tesser, Academia Fisiocenter, Instituto Bushido, Supermercado Passarela, Posto Gemelli, Casa Omega, Associação dos Gremistas de Joaçaba (AGJ) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Joaçaba.

Fonte: Mayelle Hall

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X