Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
23-08-2019 | 04:38
REGIÃO03/01/2013 às 17:11

Posse de Luciano e Maneco em Iomerê

Posse de Luciano e Maneco em Iomerê
Foto:Transmissão de cargo

Com o auditório da Prefeitura de Iomerê tomado por centenas de pessoas, o prefeito Luciano Paganini(PMDB) e seu vice, Milto "Maneco" Borga(PMDB), foram empossados, em sessão solene da Câmara de Vereadores, na manhã da última terça-feira(1º), para mandato de quatro anos frente à administração municipal. Na oportunidade, os dois manifestaram-se no sentido de que o município, a partir de agora, vai viver um novo tempo, de trabalho, obras, realizações, mas também de respeito e diálogo com a população.

A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Câmara, Renato Lázzari, que pouco antes venceu a disputa pelo comando da casa. Depois de empossados, prefeito e vice participaram da solenidade de transmissão de cargo, que reuniu ainda o ex-prefeito e o ex-vice-prefeito de Iomerê. "Temos certeza que este novo tempo para a nossa cidade vem ao encontro daquilo que os iomerenses querem e anseiam. A maior prova disso foi o resultado nas urnas, que deve e vai ser respeitado", enfatizou Luciano.

Indo mais longe, em seu discurso de posse ele foi enfático ao afirmar que vai honrar cada um dos 1426 votos recebidos no pleito de 7 de outubro, trabalhando com garra, afinco e determinação para fazer de Iomerê uma cidade ainda melhor e mais feliz. "Irei honrar cada gota de suor que brotou ao levar nossas propostas para os quatro cantos deste município, cada lágrima derramada por conta da maledicência", destacou.

Fonte: Edelcio Lopes

Tags
Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui