Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 10:23

Carnaval

Liesjho divulga a programação do Carnaval 2014

Publicado em 14/10/2013 ás13:23

Divulgação do Carnaval na EFAPI em Chapecó e na Oktoberfest em Blumenau

Foto: Divulgação do Carnaval na EFAPI em Chapecó e na Oktoberfest em Blumenau

No final de semana, dias 11,12 e 13 de outubro, equipes de divulgação do Carnaval 2014 da Liga das Escolas de Samba e Joaçaba e Herval d’Oeste (LIESJHO) estiveram presentes na EFAPI em Chapecó, oeste catarinense, e na Oktoberfest em Blumenau, no vale do Itajaí.

As ações desenvolvidas simultaneamente tiveram o intuito de divulgar o evento do próximo ano com o envolvimento de outras cidades e de turistas que estavam nessas regiões prestigiando os eventos. “O carnaval é de todo o estado e é isso que estamos fazendo, levando as informações para todos os catarinenses”, destacou Sérgio de Giacometti presidente da LIESJHO.  Em Chapecó, além da divulgação através do contato direto com a comunidade, os representantes do melhor desfile das escolas de samba e do maior carnaval de blocos do sul do Brasil concederam entrevistas e visitaram estandes dos veículos de comunicação que estavam presentes no evento.

O material de divulgação também foi encaminhado para os empresários locais e do ramo hoteleiro. Paralelo à divulgação, a LIESJHO está finalizando a programação artística do Carnaval das Escolas de Samba e do Carnaval de Blocos que neste ano volta a ser realizado na Praça da Catedral – área central da cidade – com a disponibilidade de mapas, compra de ingressos on-line, questões de segurança e a programação de todo o evento. Para 2014 algumas novidades foram implantadas. O Desfile das Escolas de Samba, que ocorre no sábado e na segunda, terá preços diferenciados e no domingo durante todo o dia, a LIESJHO estará organizando uma feira multi setorial no Pavilhão Frei Bruno, ao lado da Praça da Catedral, com a participação de expositores de toda a região.

Programação:

Sexta-feira – 28 de fevereiro

21h: Abertura do carnaval de blocos

Sábado – 01 de março

21h: Primeira noite de Desfile das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d’Oeste

00h: Carnaval de Blocos na Praça

Domingo - 02 de março

15h: Carnaval infantil na Praça

19h: Concurso de Blocos com Desfile na Avenida XV de Novembro

21h: Carnaval de Blocos na praça

Segunda - 03 de março

21h: Segundo dia do Desfile das Escolas de Samba

00h: Carnaval de Blocos

Terça - 04 de março

15h: Carnaval da Terceira Idade na praça

21h: Carnaval de Blocos

Em breve a diretoria da LIESJHO deve divulgar a data do lançamento oficial do Carnaval 2014 – com escolha da Rainha e do Casal Folia.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X