Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 05:21

Joaçaba

Vereador cobra continuidade das calçadas no Clara Adélia

Publicado em 17/10/2013 ás08:30

Bairro Clara Adélia

Foto: Bairro Clara Adélia

O vereador Jucelino Ferraz trouxe a tona novamente o caso das calçadas do Bairro Clara Adélia. O problema se arrasta pelo menos desde 2011. Agora segundo o vereador Ferraz, as obras foram paralisadas novamente. Em sessão da Câmara de Vereadores de Joaçaba de terça-feira, dia 15, o vereador disse que a primeira empresa que iniciou a obra realizou um trabalho de péssima qualidade. Uma segunda empresa que estava concluindo as calçadas paralisou a obra novamente por falta de pagamento. “Esperamos que isso se resolva o mais rápido possível, que a obra seja concluída e que os moradores e usuários das calçadas possam ficar tranquilos, pois, este caso mais parece uma novela”, disse Ferraz.

Executivo: Ferraz também cobrou do Poder Executivo a realização de reuniões mensais entre Executivo e Legislativo que, segundo ele, não são realizadas há dois meses.  

Indicações: neste bloco de sessões o vereador Jucelino Ferraz apresentou indicação solicitando a implantação de dois semáforos para pedestres na esquina da Rua Getúlio Vargas com a Francisco Lindner, entre a Farmácia do Sesi, o Banco Santander e o Edifício Limeira. De forma conjunta, Ferraz e Divair De Marco solicitaram a implantação de um centro de eventos.   

Fonte: Adriana Panizzi

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X