Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 11:40

Esportes

Após empatar com o líder, Joaçaba enfrenta Pinhalzinho domingo em casa

Publicado em 17/10/2013 ás11:41

CH Sistemas/Real Makro Joaçaba

Foto: CH Sistemas/Real Makro Joaçaba

O CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal volta a jogar com a presença dos torcedores neste domingo (16), às 18h15min, no Complexo Esportivo da Unoesc (antigo Sesi), contra a Adesp. A partida é válida pela sexta rodada do returno da Primeira Divisão do Campeonato Estadual. No confronto do turno, no mês de junho, em Pinhalzinho, os joaçabenses levaram a melhor e venceram por 7 a 2.

Nesta quarta-feira (16), pela nona rodada, o Joaçaba jogou em casa contra o líder ADV/Videira. A torcida compareceu e acompanhou uma partida marcada por belas defesas dos goleiros e chances desperdiçadas pelos dois times, principalmente pelo Joaçaba, que pressionou e teve boas oportunidades. Os dois gols do jogo foram marcados após as equipes utilizarem a estratégia do goleiro linha: o adversário abriu o placar no fim do primeiro tempo e o Joaçaba empatou no fim da segunda etapa, com Leonardo.

Com o ponto conquistado nesta quarta-feira, o CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal ocupa a sétima posição na tabela. A Adesp/Pinhalzinho tem a mesma pontuação e número de vitórias, empates e derrotas, mas, em função do saldo de gols, está em nono lugar. “Será um jogo difícil, o adversário também precisa da vitória. Vamos trabalhar para um resultado positivo e para alcançar o nosso objetivo, que é a classificação por índice técnico”, destaca o treinador Nei Tesser, acrescentando que, neste domingo, o Joaçaba só não poderá contar com o pivô André, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Depois da Adesp/Pinhalzinho, no dia 23 de outubro (quarta-feira), às 20h15min, no Complexo Esportivo da Unoesc (antigo Sesi), os joaçabenses enfrentam São Miguel do Oeste na rodada que encerra a primeira fase do returno. Das 12 equipes da competição, oito participam do “mata-mata” em busca da vaga no quadrangular final.

Ingressos antecipados a R$ 5 são vendidos na Fonte Viva Discos e Loja Galhoto. Na hora, a entrada custará R$ 8. Crianças até 10 anos não pagam. Novamente, a equipe conta com o importante apoio da torcida.

São parceiros do CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal: CH Sistemas, Real Makro Sports, Prefeitura de Joaçaba e Fundação Municipal de Cultura e Esporte, Unoesc, Voga Magazine, Pirâmide Materiais de Construção, Herval Placas, Viga Pavimentações e Obras, Hotel e Churrascaria Bordignon, Banco Sicoob, JK Pneus, Adagil Hidráulica e Climatização, Bonato Materiais de Construção, Auto Peças GP Motors Sport, Sean Pinturas, Cavalli Contabilidade, Distribuidora Provensi, Estofaria Herval, Eletro Joaçaba e Casa do Foguete, New Point Informática, Pisorama Materiais de Construção, Scherer Comércio de Auto Peças, Farmácia de Manipulação Substância, Transliana, Farmácias Líder Econômica, Joaçaba Auto Posto Amigão, Dom Fiorelo, Restaurantes Manjericão, OKA, Parise, Speciale, Totti, Sayonara e Dom Geraldo, Família Braspão, Panificadora Big Pão, Orthoville – Clinica Ortopédica, Hotel Príncipe, Vitalfisio Fisioterapia, Casa dos Pneus, Italiana Sorvetes, Classe Viagens, Lavanderia Tesser, Academia Fisiocenter, Instituto Bushido, Supermercado Passarela, Posto Gemelli, Casa Omega, Associação dos Gremistas de Joaçaba (AGJ) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Joaçaba.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X