Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 16:15

Esportes

Prefeitura é campeã do Municipal de Futsal entre empresas

Publicado em 20/10/2013 ás22:00

Equipe conquistou o título pela segunda vez

Foto: Equipe conquistou o título pela segunda vez

Dois jogos definiram os primeiros colocados do Campeonato Municipal de Futsal entre Empresas de Piratuba, na última rodada da competição, que foi realizada na noite da sexta-feira no ginásio municipal Pedro Ivo de Campos. A Prefeitura é a campeã, o Hotel Rouxinol é o segundo colocado e a GR Engenharia ficou com o terceiro lugar.

No primeiro jogo, a GR Engenharia venceu a equipe “Secretarias”, por 4 a 3.  Gustavo e Sidnei marcaram um gol cada e Júnior balançou a rede por duas vezes para a GR. Pilger, Sady e Lovatto fizeram os três da “Secretarias”. Na partida que definiu o campeão, entraram em quadra o time do Hotel Rouxinol e o da Prefeitura.  Márcio e Alexandre fizeram os dois gols do Hotel, mas Tiana marcou duas vezes, Kleber e Juliana também fizeram um gol cada, anotando 4 no placar em favor da Prefeitura, que saiu com o título.

O campeonato premiou os três primeiros colocados com troféus, medalhas e dinheiro. O goleiro menos vazado e o artilheiro também foram premiados. “É mais uma competição que movimentou equipes e atletas aqui do município. Nosso objetivo é este, incentivar a prática do esporte e proporcionar esta confraternização”, comenta o prefeito de Piratuba, Claudirlei Dorini.

Com cinco gols marcados, o atleta Tiana, da Prefeitura, ficou com a artilharia do campeonato. O goleiro menos vazado é Nirceu de Souza, que defendeu a equipe da GR Engenharia e sofreu apenas oito gols.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X