Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 03:54

Esportes

Joaçaba vence Pinhalzinho e se classifica às semifinais do Estadual

Publicado em 21/10/2013 ás12:00

CH Sistemas/Real Makro Joaçaba

Foto: CH Sistemas/Real Makro Joaçaba

Mais um objetivo alcançado. Diante da sua torcida, o CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal venceu a Adesp/Pinhalzinho por 4 a 1, neste domingo (20), e garantiu, pelo índice técnico, a classificação à semifinal da Primeira Divisão do Campeonato Estadual. O resultado também garantiu à equipe a sexta posição na tabela do returno, com 15 pontos.

O Joaçaba jogou bem e soube aproveitar as oportunidades. Juninho abriu o placar no primeiro tempo, que também foi marcado por belas defesas do goleiro Adilson. Na segunda etapa, Léo e Rafão ampliaram para o time da casa. Os adversários utilizaram a estratégia do goleiro linha e descontaram, mas, na sequência, falharam e Léo ficou livre para fazer mais um e fechar a vitória por 4 a 1.

No final da partida, os jogadores e a torcida comemoraram a classificação pelo índice técnico. “Estamos entre as quatro melhores equipes do Estadual e vamos brigar pelo título da competição. Uma importante conquista, que reflete o trabalho em grupo e a dedicação da diretoria, comissão técnica e atletas”, destacou o treinador Nei Tesser, também enaltecendo o importante apoio dos torcedores para que mais esse objetivo fosse alcançado.

Nesta quarta-feira (23), às 20h15min, no Complexo Esportivo da Unoesc (antigo Sesi), o CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal recebe a Asme de São Miguel do Oeste para o último jogo da primeira fase do returno. Mesmo já classificada, a equipe joaçabense busca a vitória para se garantir entre os oito times que vão disputar os playoffs.

Semifinal - Disputam as semifinais da Primeira Divisão do Campeonato Estadual, os campeões do turno e do returno e outras duas equipes classificadas pelo índice técnico. Além do Joaçaba, a ADV/Videira e o Botafogo/Canoinhas (campeão do turno) já estão garantidos no quadrangular final.

São parceiros do CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal: CH Sistemas, Real Makro Sports, Prefeitura de Joaçaba e Fundação Municipal de Cultura e Esporte, Unoesc, Voga Magazine, Pirâmide Materiais de Construção, Herval Placas, Viga Pavimentações e Obras, Hotel e Churrascaria Bordignon, Banco Sicoob, JK Pneus, Adagil Hidráulica e Climatização, Bonato Materiais de Construção, Auto Peças GP Motors Sport, Sean Pinturas, Cavalli Contabilidade, Distribuidora Provensi, Estofaria Herval, Eletro Joaçaba e Casa do Foguete, New Point Informática, Pisorama Materiais de Construção, Scherer Comércio de Auto Peças, Farmácia de Manipulação Substância, Transliana, Farmácias Líder Econômica, Joaçaba Auto Posto Amigão, Dom Fiorelo, Restaurantes Manjericão, OKA, Parise, Speciale, Totti, Sayonara e Dom Geraldo, Família Braspão, Panificadora Big Pão, Orthoville – Clinica Ortopédica, Hotel Príncipe, Vitalfisio Fisioterapia, Casa dos Pneus, Italiana Sorvetes, Classe Viagens, Lavanderia Tesser, Academia Fisiocenter, Instituto Bushido, Supermercado Passarela, Posto Gemelli, Casa Omega, Associação dos Gremistas de Joaçaba (AGJ) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Joaçaba.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X