Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 15:32

Carnaval

Carnaval 2014 terá desfile de blocos

Publicado em 24/10/2013 ás09:45

Reunião da Liga com representantes dos blocos

Foto: Reunião da Liga com representantes dos blocos

A direção da Liga das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste (LIESJHO) esteve reunida na terça-feira, dia 22, na câmara de vereadores de Joaçaba com representantes de blocos que tem interesse de participar do carnaval de blocos do próximo ano.

O evento que em 2014 retorna para a praça central – em frente à catedral – com uma ampla estrutura está sendo organizado em conjunto Liesjho e representantes de blocos. Algumas outras ações já foram estipuladas como a participação dos blocos no lançamento do carnaval no dia 22 de novembro, a partir das 21 horas, no Centro de Eventos da Unidos do Herval com a escolha do folião e da foliã que vão representar o evento nas peças gráficas e atuar na divulgação. Além disso, um desfile na XV de Novembro no domingo de carnaval envolvendo os grupos já ficou definido.

“Novas informações estaremos repassando assim que definirmos tudo, o importante é observar o interesse deles e ressaltar que a ideia é trabalhar o Carnaval de Joaçaba com dois eventos distintos para a comunidade e para o turista, bem como trazer novidades como o desfile de blocos, o carnaval infantil e o carnaval da terceira idade”, destacou Sérgio de Giacometti presidente da LIESJHO.

Na oportunidade também foi lançado oficialmente o novo site da LIESJHO que privilegia os dois eventos, destaca Joaçaba e a região e ainda conta com vídeos, link de serviços e os dados das escolas de samba para 2014 como enredo, ficha técnica e samba-enredo.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X