Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
22-07-2019 | 05:27
POLÍCIA28/10/2013 às 08:30

Domingo marcado por brigas em Joaçaba e Herval d´Oeste

A primeira confusão foi registrada por volta das 17h37min, quando a Polícia Militar foi acionada para atender vias de fato entre familiares na Rua Senador Euzébio, Centro em Herval D’Oeste. No local foi constatado que a briga era entre os irmãos L. M. G. de 18 anos e V. G. de 20 anos.  Devido aos ferimentos, foi solicitado o auxilio dos Bombeiros, posteriormente ambos foram conduzidos os até à delegacia juntamente com uma faca com 14 cm de lamina encontrada na residência com marcas de sangue.

Por volta das 19h48min na Rua Herves Celant, bairro Santa Tereza em Joaçaba, a Polícia Militar foi informada de que uma mulher estaria sendo agredida por seu marido. No local foi abordado P. C. B. de 41 anos, que informou que sua companheira M. N. S. A. de 24 anos havia se embriagado e que estavam se agredido. A filha do casal de 02 anos presenciou a briga, sendo que a Guarnição comunicou o Conselho Tutelar e conduziu o casal até a delegacia juntamente com um facão de 30 cm.

Na Rua Itororó, bairro Nossa Senhora Aparecida em Herval D’Oeste, a Guarnição Militar foi comunicada que um casal estava em vias de fato e, que ambos estariam armados com faca. No local os policiais conversaram com M. F. A. M. de 36 anos, que relatou que se desentendeu com o marido A. M. de 44 anos, devido a um celular, sendo que ambos saíram com lesões leves. Diante dos fatos, ambos foram conduzidas à delegacia para as providencias cabíveis.

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui