Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 08:48

Esportes

Joaçaba decide vaga às semifinais nesta quarta-feira em Mafra

Publicado em 28/10/2013 ás15:00

CH Sistemas/Real Makro Joaçaba

Foto: CH Sistemas/Real Makro Joaçaba

O CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal enfrenta o time de Mafra, nesta quarta-feira (30), às 20h15min, na casa do adversário, em partida válida pelas quartas de final do returno da Primeira Divisão do Campeonato Estadual. No jogo de ida, na noite de domingo (27), no Complexo Esportivo da Unoesc (antigo Sesi), as equipes empataram em 2 a 2.

Mais de 500 torcedores prestigiaram o Joaçaba, que começou melhor e abriu o placar com Geovani Fuska, aos cinco minutos de jogo. A comemoração não durou muito, já que, dois minutos depois, o visitante empatou. A disputa continuou equilibrada, com boas oportunidades para as duas equipes e importantes defesas dos goleiros. Mafra virou no início da segunda etapa e o Joaçaba empatou na sequência com Leonardo, para o delírio da torcida, que, depois disso, lamentou as oportunidades perdidas. O time da casa pressionou, mas não conseguiu reverter o resultado.

Na partida decisiva, nesta quarta-feira, o CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal precisa vencer no tempo normal para avançar às semifinais do returno. Em caso de empate, o jogo vai à prorrogação, onde o Mafra tem a vantagem da igualdade porque encerrou a primeira fase do returno em quarto lugar tabela, enquanto o Joaçaba ficou na quinta posição.

O Joaçaba terá três desfalques: Geovani Fuska, Leonardo e Tales, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. “Será um jogo difícil, eles têm a vantagem, mas vamos lutar pela vaga”, destaca o treinador Nei Tesser, lembrando que, independente do resultado, a equipe já está classificada, pelo índice técnico, para o quadrangular final do Estadual.

São parceiros do CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal: CH Sistemas, Real Makro Sports, Prefeitura de Joaçaba e Fundação Municipal de Cultura e Esporte, Unoesc, Voga Magazine, Pirâmide Materiais de Construção, Herval Placas, Viga Pavimentações e Obras, Hotel e Churrascaria Bordignon, Banco Sicoob, JK Pneus, Adagil Hidráulica e Climatização, Bonato Materiais de Construção, Auto Peças GP Motors Sport, Sean Pinturas, Cavalli Contabilidade, Distribuidora Provensi, Estofaria Herval, Eletro Joaçaba e Casa do Foguete, New Point Informática, Pisorama Materiais de Construção, Scherer Comércio de Auto Peças, Farmácia de Manipulação Substância, Transliana, Farmácias Líder Econômica, Joaçaba Auto Posto Amigão, Dom Fiorelo, Restaurantes Manjericão, OKA, Parise, Speciale, Totti, Sayonara e Dom Geraldo, Família Braspão, Panificadora Big Pão, Orthoville – Clinica Ortopédica, Hotel Príncipe, Vitalfisio Fisioterapia, Casa dos Pneus, Italiana Sorvetes, Classe Viagens, Lavanderia Tesser, Academia Fisiocenter, Instituto Bushido, Supermercado Passarela, Posto Gemelli, Casa Omega, Associação dos Gremistas de Joaçaba (AGJ) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Joaçaba.

Fonte: Mayelle Hall

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X