Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
24-01-2017 | 11:12
FAMOSOS28/10/2013 às 16:59

Até ela: Xuxa reclama da Vivo no facebook

Até ela: Xuxa reclama da Vivo no facebook
Foto:Facebook

Quem trabalha com mídias sociais sabe que cada dia é um aprendizado, com algorítimos que mudam, ferramentas que inventam, virais que aparecem. Além do mais, o segredo do sucesso de quem atua na área é, muitas vezes, antecipar tendências. Mesmo assim, a turma que cuida das contas da Vivo nas redes sociais, certamente, não esperava por uma surpresa que lhe deve ter tirado o sossego na semana passada: uma reclamação de Xuxa contra a empresa no Facebook.

Famosos reclamam de tudo na internet. Mas dar nome aos bois, principalmente quando se trata de marcas ou instituições, é algo mais raro. Quando isso acontece, é um Deus nos acuda. No caso de Xuxa, o desabafo soou tão surreal que muita gente que segue a página dela e sabe que é legítima (inclusive verificada pelo próprio Facebook) duvidou. Mas era verdade.

Depois de a apresentadora fazer uma espécie de “live Facebook”, comentando em tempo real o andamento do caso, logo o assunto se espalhou, tanto nas redes sociais quanto na imprensa, de portais de fofoca a canais de marketing e negócios.

Com a reputação na berlinda, a Vivo deu seus pulos. A situação, aparentemente, se resolveu entre a empresa e a apresentadora. Mas o estrago já estava feito. O serviço da Vivo é realmente bom? Que história é essa de o sistema não reconhecer um pagamento que foi feito? Será que se não fosse Xuxa teriam resolvido tão rápido? Enfim, essas são apenas algumas das perguntas que ganharam a rede e ficarão lá por um bom tempo.

Para as marcas, fica a lição: famosos são pessoas comuns, que comem, viajam e usam telefone. Mas quando são tratados como reles mortais podem fazer um grande estrago. Então, fica a dica: atendam todos os seus clientes como se fossem celebridades globais. É melhor evitar o risco.

Fonte: Administradores Noticias

Tags
Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui