Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 21:26

Esportes

Ablujhe fica entre as seis melhores do estado no basquete

Publicado em 28/10/2013 ás18:03

ABLUJHE/SPECHT/FMCE

Foto: ABLUJHE/SPECHT/FMCE

Após conquistar a vaga para as finais no último quadrangular da Liga Oeste de Basquete, devido à desistência da equipe de Chapecó, a equipe da Ablujhe/Specht/FMCE esteve em Florianópolis para disputar o hexagonal final do campeonato estadual de Basquete sub-17 masculino. Os jogos foram disputados de 22 a 25 de outubro no Ginásio do Instituto Estadual de Educação, terminando com a seguinte classificação:  Em primeiro a equipe da AABJ de Joinvile, que venceu os cinco jogos disputados; em segundo a AJAB de Jaraguá do Sul; em terceiro o Independente de São José; em quarto a ADIEE/Avaí de Florianópolis; em quinto a ACOB de Concórdia e em sexto a ABLUJHE de Joaçaba.

Apesar de ter o time desfalcado, com a ausência de cinco jogadores, a equipe mostrou muita união ao encarar seus adversários com determinação e comprometimento. Foram momentos de muita emoção para os atletas, que puderam disputar jogos de alto nível contra as equipes do litoral, bem como aperfeiçoar suas técnicas e conhecer a realidade do basquete estadual, afirma o Diretor Jair Schüler, que acompanhou a delegação.

Apesar de não poder dirigir o time nas finais, todo o trabalho de preparação da equipe foi do prof. Maicon Belotto, com apoio da Academia Vida & Saúde na preparação física. De acordo com a presidente Nivia Barreto, essa soma de esforços resultaram numa equipe comprometida e preparada para enfrentar desafios. “Sabíamos que as chances de vitória contra as equipes do litoral eram poucas, mas terminar o campeonato entre as seis melhores do estado já foi uma grande vitória para todos nós” conclui a presidente.

Fonte: Ablujhe

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X