Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 16:00

Região

Videira inicia instalação da Decoração Natalina

Publicado em 31/10/2013 ás11:50

Pedro Schaitel

Foto: Pedro Schaitel

Ainda faltam mais de 50 dias para o Natal, mas em Videira o clima da festa mais tradicional do calendário brasileiro já está nas ruas. É que o projeto Natal da Gente desenvolvido pela Prefeitura de Videira em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), já iniciou a instalação da decoração natalina na cidade. Nesta semana, dezenas de  servidores da equipe de jardinagem da Secretaria Municipal de Agricultura, responsáveis pela instalação dos elementos, começaram a fixar os elementos que vão colorir e iluminar a área central de Videira e outros pontos da cidade. No total serão mais de mil elementos instalados em vários pontos de Videira.

A decoração natalina de Videira será instalada nas pontes Cesar Carelli e Aderbal Ramos da Silva, nos trevos centrais, no Largo da Estação que receberá a tradicional árvore de Natal gigante, na Rua D. Pedro II, na Rua Nicolau Cavon,  no coreto do Museu do Vinho, na praça da Igreja Matriz, além da Prefeitura e toda a extensão da Avenida Manoel Roque.

O ponto central, mais uma vez será a Praça Nereu Ramos, que vai ganhar uma família inteira de papais noéis, além da casa do Bom Velhinho que  será decorada especialmente para receber os visitantes. “Temos certeza que mais uma vez Videira será referência em decoração natalina para a toda a região. O investimento que a Prefeitura e a CDL realizam neste projeto se traduzem em uma cidade mais bonita e atrativa. É um presente para os videirenses e um estímulo para incrementar as vendas no nosso comércio”, diz o prefeito interino, Lourenço Becker.

Para a abertura oficial do Natal da Gente e o acendimento das luzes, a Secretaria de Turismo e Cultura está elaborando uma divertida programação que vai contar com a chegada do Papai Noel e atrações artísticas e culturais.

Fonte: Silvia Palma

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X