Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 25/04/2024 | 01:49

Herval d' Oeste

Vereador pede para presidente dar canetaço e revogar Lei do IPTU em Herval

Publicado em 31/10/2013 ás14:50

Vereador Euclides Filipini (PSDB)

Foto: Vereador Euclides Filipini (PSDB)

Durante sessão da Câmara de Vereadores de Herval d´Oeste na terça-feira (29), o vereador Euclides Filipini (PSDB), Clidão, cobrou dos demais a situação do IPTU que foi majorado recentemente em 180% no município. “Infelizmente vou ter que voltar a falar do IPTU devido às cobranças das pessoas nas ruas” antecipou.

“Na sessão em que houve o manifesto, foi falado aqui dentro que o projeto seria revisto porque havia erros na base de cálculo e, que os vereadores falariam com o prefeito para corrigi-lo, mas o executivo falou na imprensa que não vai revogar” questionou Clidão.

“Quero que me entendam, pois as pessoas lá fora estão dizendo que fizemos uma política mentirosa naquele dia ao dizer que teria novidade” justificou o vereador que foi além. “Presidente, com todo respeito, estou sabendo que o senhor vai assumir a Prefeitura durante 10 dias e lhe peço, dá um canetaço, com certeza a população vai lhe dar respaldo se voltar às urnas” desafiou.

O vereador Leonardo Mascarello respondeu Clidão dizendo que o assunto não morreu. “Estamos cobrando atitude do prefeito, e vocês aqui sabem mais que as pessoas lá fora que tivemos um erro na Lei. Esperamos que seja tomada uma providência judicialmente, ou que a própria Prefeitura revogue a Lei ou o artigo do zoneamento que foi utilizado o de 1993, quando deveria ter sido usado o zoneamento 2006” defendeu.

“Como todo mundo fala mal dos vereadores que votaram a favor, faço aqui um desafio de realizarmos uma reunião no pavilhão da Igreja com toda a comunidade onde os vereadores poderão explicar se sabem o que votaram neste ano” disparou Mascarello. “Tem vereador que infelizmente se soubesse em quanto foi aumentado a taxa de lixo, não teria coragem de falar mal dos colegas” disse ao pedir consciência e respeito dos demais.

Ouça o pedido do vereador Euclides Filipini:

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X