Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 17:14

Região

Iniciam as obras do novo complexo de piscinas em Piratuba

Publicado em 04/11/2013 ás08:25

Empreendimento vai contar com cinco piscinas e mais uma de hidromassagem coletiva

Foto: Empreendimento vai contar com cinco piscinas e mais uma de hidromassagem coletiva

A empresa que venceu a licitação para a construção já está trabalhando no local. Os serviços de terraplenagem e ajustes no terreno para a primeira etapa da obra estão em andamento. O novo complexo vai contar com mais de 830 metros quadrados de área construída. O investimento vai passar de R$ 1,5 milhão com recursos da própria Companhia Hidromineral.

O empreendimento vai contar com cinco piscinas e mais uma de hidromassagem coletiva. A estrutura será totalmente fechada e coberta e está sendo construída para atender os turistas que vistam Piratuba no inverno. “É uma demanda que temos, pois recebemos muitos visitantes nos meses de frio e este complexo é mais um complemento na nossa estrutura. Mas as novas piscinas também serão utilizadas nos demais meses do ano”, explica o diretor Presidente da Companhia Hidromineral, Mauri Lenhardt.

O prazo estabelecido para a execução desta primeira etapa do empreendimento é de 10 meses. “Conforme havíamos previsto, logo após a licitação iniciaríamos a construção e por isso já estamos trabalhando. A obra é complexa, mas vamos acompanhar para que os prazos sejam cumpridos”, destaca Lanhardt.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X