Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 10:50

Estado

Joares Ponticelli assume o governo do Estado nesta sexta-feira

Publicado em 08/11/2013 ás08:20

Raimundo Colombo, Joares Ponticelli e Eduardo Pinho Moreira (Miriam Zomer/Arquivo Agência AL)

Foto: Raimundo Colombo, Joares Ponticelli e Eduardo Pinho Moreira (Miriam Zomer/Arquivo Agência AL)

O presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, deputado Joares Ponticelli (PP), assume o governo do Estado nesta sexta-feira (8). A cerimônia de transmissão do cargo será às 14 horas, no Teatro Pedro Ivo Campos, ao lado do Centro Administrativo, em Florianópolis. Antes, ás 11 horas, Ponticelli passa a Presidência do Legislativo para o primeiro vice-presidente da Casa, deputado Romildo Titon (PMDB), no Palácio Barriga Verde.

Ponticelli permanecerá como governador em exercício de Santa Catarina até o dia 17 de novembro. Nesse período, o governador Raimundo Colombo (PSD) estará em viagem oficial para a Rússia. Já o vice-governador Eduardo Pinho Moreira (PMDB), segundo a Secretaria de Estado da Comunicação, está em período de férias.

“Confesso que essa é uma grande realização para um cidadão que trabalhou na roça, foi empacotador de supermercado e chapeiro de lanchonete, estudou em escola pública e que escolheu o magistério como profissão, chegar ao máximo Poder do Estado”, afirmou Ponticelli. No período em que governará Santa Catarina, o deputado terá como prioridades o aeroporto regional de Jaguaruna e a pavimentação da estrada para o santuário de Albertina Berkenbrock, na localidade de São Luiz, interior do município de Imaruí.

Fonte: Agência AL

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X