Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
20-06-2019 | 12:03
ESTADO11/11/2013 às 08:30

Vignatti é o novo presidente do PT em Santa Catarina

Vignatti é o novo presidente do PT em Santa Catarina
Foto:Divulgação

Os petistas cumpriram neste domingo (10), nas urnas, o compromisso de eleger os presidentes nacional, estadual e municipal e as chapas que irão compor o diretório, através do Processo de Eleição Direta (PED). Em Santa Catarina, Claudio Vingnatti foi eleito pela maioria absoluta de votos.

O candidato à presidência do PT de Santa Catarina, Claudio Vignatti, votou às 10h20 na sede do partido, em Chapecó. “Este é um importante momento em que os filiados exercem o direito de fazerem as escolhas que irão definir os rumos do partido, é uma grande festa da democracia”, observa.

Em Santa Catarina cerca de 21 mil filiados em 229 municípios estiveram aptos a comparecer às urnas para manifestar as escolhas. A votação iniciou às 9h e se encerrou às 17h. "Agradeço imensamente o apoio de todos vocês que me conduzem à presidência do PT de Santa Catarina. Juntos teremos um grande desafio pela frente, mas é com esta mesma força que iremos construir um grande projeto para o nosso Estado.", disse Claudio Vignatti, ao final da eleição.

Cinco candidatos se inscreveram para a presidência Estadual do partido, a campanha ficou polarizada entre Cláudio Vignatti e Paulo Eccel. Na quarta-feira (6), a quatro dias da eleição, um dos candidatos à presidência do PT no Estado, Luciano Boico, anunciou que estava declinando da candidatura em favor de Claudio Vignatti.

Vignatti foi líder estudantil e sindical, duas vezes vereador em Chapecó, exerceu dois mandatos de deputado Federal e conquistou mais de um 1,2 milhão de votos para o Senado em 2010.

Fonte: Brasil 247

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui