Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 08:45

Esportes

Joaçaba decide em casa vaga na Divisão Especial 2014 nesta quinta-feira

Publicado em 18/11/2013 ás13:13

No jogo de volta quem vencer no tempo normal fica com a vaga

Foto: No jogo de volta quem vencer no tempo normal fica com a vaga

O CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal está próximo de mais uma conquista: a vaga à Divisão Especial 2014. Sábado (16) no Ginásio Medalhão, a equipe empatou em 2 a 2 com a ADV/Videira em um jogo cheio de emoções.

O Joaçaba jogou com cinco desfalques: Rafael, Natan, André, Leanderson e Paraná. O time visitante começou melhor e tinha maior posse de bola, mas foi o adversário que abriu o placar. Dois minutos depois, Leonardo empatou com um belo gol. E faltando menos de um minuto para o encerramento da primeira etapa, Videira ampliou: 2 a 1.

No segundo tempo, as duas equipes tiveram boas oportunidades. A forte marcação da ADV/Videira fez a diferença, assim como a boa atuação dos goleiros. No final, o Joaçaba utilizou a estratégia do goleiro linha para tentar reverter o resultado. E deu certo. Faltando 40 segundos para o fim do jogo, Zé Henrique chutou rasteiro e garantiu o importante empate para os joaçabenses.

No jogo de volta, nesta quinta-feira (21), às 20h, no Centro de Eventos da Unoesc (campus I), quem vencer no tempo normal fica com a vaga e disputa a final do campeonato contra o Botafogo/Canoinhas, campeão do turno e do returno. Em caso de empate, a partida vai à prorrogação, onde o Joaçaba tem a vantagem da igualdade no placar por ter ser classificado com melhor índice técnico.

Para o treinador Nei Tesser, o jogo será definido nos detalhes, assim como foi em Videira. “A nossa vantagem será a torcida, que, a exemplo das outras disputas, estará presente para incentivar a equipe. A expectativa é de um grande jogo e de uma bela festa dos torcedores”, destaca.

Os times de Joaçaba e Videira já se enfrentaram três vezes no campeonato. No turno e no returno, em julho e outubro, respectivamente, o resultado foi o mesmo: 1 a 1. E no primeiro jogo da semifinal, neste sábado (16), novamente empataram em 2 a 2. Nos três confrontos, o Joaçaba igualou nos segundos finais utilizando a estratégia do goleiro linha.

Ingressos

Ingressos antecipados para a decisão desta quinta-feira (21), no Centro de Eventos da Unoesc (campus I), já estão à venda na Fonte Viva Discos, Loja Galhoto, Continental Veículos, Real Makro Sports e Bambucha Beer. Crianças até 10 anos não pagam.

São parceiros do CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal: CH Sistemas, Real Makro Sports, Prefeitura de Joaçaba e Fundação Municipal de Cultura e Esporte, Unoesc, Voga Magazine, Pirâmide Materiais de Construção, Herval Placas, Viga Pavimentações e Obras, Hotel e Churrascaria Bordignon, Banco Sicoob, JK Pneus, Adagil Hidráulica e Climatização, Bonato Materiais de Construção, Auto Peças GP Motors Sport, Sean Pinturas, Cavalli Contabilidade, Distribuidora Provensi, Estofaria Herval, Eletro Joaçaba e Casa do Foguete, New Point Informática, Pisorama Materiais de Construção, Scherer Comércio de Auto Peças, Farmácia de Manipulação Substância, Transliana, Farmácias Líder Econômica, Joaçaba Auto Posto Amigão, Dom Fiorelo, Restaurantes Manjericão, OKA, Parise, Speciale, Totti, Sayonara e Dom Geraldo, Família Braspão, Panificadora Big Pão, Orthoville – Clinica Ortopédica, Hotel Príncipe, Vitalfisio Fisioterapia, Casa dos Pneus, Italiana Sorvetes, Classe Viagens, Lavanderia Tesser, Academia Fisiocenter, Instituto Bushido, Supermercado Passarela, Posto Gemelli, Casa Omega, LCL Eventos, Irmãos Cancelli, Associação dos Gremistas de Joaçaba (AGJ) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Joaçaba.

Fonte: Mayelle Hall

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X