Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 02:12

Joaçaba

Vereador esteve em Brasília pleiteando recursos, inclusive para Cinema em Joaçaba

Publicado em 20/11/2013 ás19:00

Vereador Éber Bundchen com o deputado federal Jorginho Mello em Brasília

Foto: Vereador Éber Bundchen com o deputado federal Jorginho Mello em Brasília

O vereador Éber Bundchen esteve na capital federal na última semana onde manteve contatos com deputados federais, senadores e ministros com o objetivo de protocolar projetos em benefício do município de Joaçaba. Éber, que em algumas audiências esteve acompanhado pelo prefeito Rafael Laske, solicitou recursos para implantação de academias ao ar livre, parques infantis, pavimentações, ciclovia, van adaptada para transporte de paratletas, máquinas para agricultura e um cinema para o município.

"Excelente reunião com o deputado Jorginho Mello. Teremos outro encontro em dezembro para verificarmos a possibilidade dos pleitos requeridos. Acreditamos que teremos novamente um cinema em Joaçaba" escreveu Éber em seu perfil na rede social.

O vereador manteve contato também com o senador Luz Henrique da Silveira que garantiu que estará liberando recursos para o carnaval de Joaçaba. Foi recebido ainda pelo joaçabense Chico Volpato, assessor do deputado Décio Lima. “Obviamente que se os recursos solicitados forem liberados virão para o Poder Executivo. Nós estamos fazendo a nossa parte, auxiliando, sendo viabilizador para que o município possa ser beneficiado”, disse ele.

Éber lembrou ainda que as associações de moradores que tiverem interesse em receber academia ao ar livre ou parque infantil devem procurá-lo para um cadastro prévio. O vereador viajou sem uso de diárias.    

Fonte: Adriana Panizzi

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X