Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 15:33

Joaçaba

Aliança brilha no evento de 50 anos da empresa Scherer de Joaçaba

Publicado em 22/11/2013 ás17:00

Além da Aliança, outras apresentações culturais marcaram a noite

Foto: Além da Aliança, outras apresentações culturais marcaram a noite

A Escola de Samba Aliança representou a Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d’ Oeste (Liesjho) nesta quinta-feira (21), durante a festa de comemoração dos 50 anos da empresa Scherer de Joaçaba, que aconteceu no Clube 10 de Maio. A agremiação se apresentou para cerca de 350 fornecedores e autoridades do município, que caíram no samba junto com a escola, atual campeã do carnaval de Joaçaba.

Além da presença da bateria nota 10, a Aliança abrilhantou a noite com a participação dos intérpretes, passistas, o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira e a rainha da escola e Miss Mundo Santa Catarina Thainara Latenik. Ao ritmo do novo samba, os representantes da escola embalaram os presentes.

Conforme destacou o presidente da agremiação, Júnior de Sá, esta é uma ótima forma de divulgar o carnaval de Joaçaba, que está se aproximando. “O evento contou com os maiores fabricantes de peças automotivas do país, e certamente esta é a forma ideal de expandir o nosso carnaval e principalmente mostrar que temos um evento de muito profissionalismo e beleza”, falou Júnior, que também é vice-presidente da Liesjho.

Além da Aliança, outras apresentações culturais marcaram a noite de festa da empresa considerada uma das maiores distribuidoras de autopeças do Brasil. 

Fonte: Jessica Novello

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X