Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 01:50

Joaçaba

PSDB de Joaçaba elege nova executiva e apresenta pré-candidatos

Publicado em 25/11/2013 ás18:00

Felipe Ferreira

Foto: Felipe Ferreira

Os filiados do PSDB de Joaçaba estiveram reunidos na tarde deste domingo (24) na Câmara de Vereadores, onde elegeram sua nova executiva. Com chapa única Vilson Sartori foi conduzido ao comando do partido com a proposta de fortalecimento da sigla que teve alguns dissidentes após a saída do deputado federal Jorginho Mello de suas fileiras. O evento contou com a presença de aproximadamente 100 pessoas com a realização de novas filiações.

O deputado estadual Marcos Vieira, chamou atenção dos presentes para a importância da união da sigla ao projeto de eleger o senador Aécio Neves Presidente da República, e do senador catarinense Paulo Bauer como governador do estado. “É fundamental que os filiados do PSDB estejam integrados e busquem a unidade. Um partido se constrói por meio do comprometimento e dedicação dos seus integrantes”, afirmou.

Na oportunidade os tucanos lançaram os nomes dos pré-candidatos do Meio Oeste para disputar o pleito do próximo ano. Para a Assembleia Legislativa o partido conta com o empresário e ex-vice-prefeito de Joaçaba, Jorge Dresch, e o jovem empresário, atual presidente da CDL, Pablo Amin Calluans. Ambos vão buscar apoios dos filiados para definir quem ficará com a vaga a partir de Julho 2014. Já para a Câmara Federal foi apresentado o nome do veterano de guerra, empresário e ativista comunitário Alexandre Danielli.

 "Estamos com jovens lideranças ingressando no PSDB, justamente porque no partido eles estão encontrando espaço” assegurou o ex-presidente tucano Jorge Dresch.

"Vou lutar com os dinossauros da política, mas me sinto preparado para debater o que é melhor para nosso povo” disse Danielli se apresentando como alternativa de voto. “Lutei uma guerra, estou pronto para esta batalha" reforçou.

Nova executiva do PSDB

Presidente: Vilson Sartori

Vice-presidente: Nilson Moslinger

Secretário Geral: João Sampaio

Tesoureiro: Alexandre Danielli

Líder da bancada: Vereador Almir Pastori

Tambémforam escolhidos mais 40 nomes que compõe o diretório do partido.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X