Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 10:26

Joaçaba

Sebrae apresenta projetos de desenvolvimento local

Publicado em 27/11/2013 ás09:00

Presidente do Legislativo Gilmar Dri com a coordenadora regional do Sebrae Sueli Bernardi

Foto: Presidente do Legislativo Gilmar Dri com a coordenadora regional do Sebrae Sueli Bernardi

A coordenadora regional do Sebrae Meio Oeste Sueli Bernardi está efetuando contatos com lideranças dos 32 municípios que integram a coordenadoria. Conforme Sueli estes contatos tem como objetivo principal discutir com lideranças as possibilidades de implementação de projetos de desenvolvimento local em suas comunidades.

Nesta terça-feira (26) Sueli Bernardi recebeu na coordenadoria em Joaçaba o presidente da Câmara de Vereadores de Herval d’ Oeste Gilmar José Dri. “Tivemos a oportunidade de prospectar essas possibilidades ao presidente do Legislativo de Herval d’ Oeste. O projeto de desenvolvimento local prevê intervenções por meio de consultoria, capacitação, acesso ao mercado e consultoria tecnológica, objetivando a geração de emprego e renda”.

Dri destacou a importância do projeto e disse que a Câmara de Vereadores será parceira, pois são ações que promovem a inclusão social e a geração de renda às famílias mais carentes do município. “Este é um grande desafio para o nosso município, que possui um dos IDHs mais baixos do Estado. São atitudes como estas que precisamos e o Sebrae como sempre tem se mostrado um grande parceiro para promover desenvolvimento dos municípios”.

Fonte: Joce Pereira

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X