Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 10:48

Esportes

Primeiro jogo da Final do Estadual será em Joaçaba

Publicado em 28/11/2013 ás14:00

CH Sistemas/Real Makro Joaçaba

Foto: CH Sistemas/Real Makro Joaçaba

Os torcedores do CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal já podem se programar. A equipe recebe o Botafogo/Canoinhas, para o jogo de ida da FINAL da Primeira Divisão do Campeonato Estadual, no dia 6 de dezembro (sexta-feira), às 20h, no Centro de Eventos da Unoesc (campus I). A data foi confirmada pela Federação Catarinense de Futsal.

A diretoria da Associação Joaçaba Esporte e Cultura (AJEC) prepara uma grande festa para recepcionar a torcida, a exemplo da partida decisiva da semifinal, na última quinta-feira (21), contra a ADV/Videira, quando mais de 1,5 mil pessoas foram ao ginásio incentivar o time e comemorar a classificação à Divisão Especial 2014. O confronto será o último do ano em casa, já que o jogo de volta da final será em Canoinhas, no dia 14 de dezembro.

O torcedor pode esperar uma disputa cheia de emoções. O adversário é campeão do turno e do returno e teve o melhor índice técnico da competição, seguido pelo Joaçaba, que também surpreendeu pela campanha. “São duas equipes de qualidade e a expectativa é contemplar o público com um grande jogo. Vamos lutar por esse importante título”, destaca o treinador Nei Tesser, lembrando que se vencer a partida em casa, o Joaçaba terá a vantagem do empate no tempo normal no jogo de volta.

CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal e Botafogo/Canoinhas se enfrentaram quatro vezes no campeonato: na primeira fase empataram em 3 a 3; nos jogos da final do turno empataram em 2 a 2 e os adversários venceram por 3 a 2; e no returno o Joaçaba venceu por 5 a 1.

Ingressos

Ingressos antecipados para a decisão de sexta-feira (6), no Centro de Eventos da Unoesc (campus I), já estão à venda na Fonte Viva Discos, Loja Galhoto, Continental Veículos, Real Makro Sports e Bambucha Beer. Crianças até 10 anos não pagam.

São parceiros do CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal: CH Sistemas, Real Makro Sports, Prefeitura de Joaçaba e Fundação Municipal de Cultura e Esporte, Unoesc, Voga Magazine, Pirâmide Materiais de Construção, Herval Placas, Viga Pavimentações e Obras, Hotel e Churrascaria Bordignon, Banco Sicoob, JK Pneus, Adagil Hidráulica e Climatização, Bonato Materiais de Construção, Auto Peças GP Motors Sport, Sean Pinturas, Cavalli Contabilidade, Distribuidora Provensi, Estofaria Herval, Eletro Joaçaba e Casa do Foguete, New Point Informática, Pisorama Materiais de Construção, Scherer Comércio de Auto Peças, Farmácia de Manipulação Substância, Transliana, Farmácias Líder Econômica, Joaçaba Auto, Posto Amigão, Dom Fiorelo, Restaurantes Manjericão, OKA, Parizzi, Speciale, Totti, Sayonara e Don Geraldo, Família Braspão, Panificadora Big Pão, Orthoville – Clinica Ortopédica, Hotel Príncipe, Vitalfisio Fisioterapia, Casa dos Pneus, Italiana Sorvetes, Classe Viagens, Lavanderia Tesser, Academia Fisiocenter, Instituto Bushido, Supermercado Passarela, Posto Gemelli, Fonte Viva, Casa Omega, LCL Eventos, Irmãos Cancelli, Associação dos Gremistas de Joaçaba (AGJ) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Joaçaba.

Fonte: Mayelle Hall

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X