Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 15:22

Herval d' Oeste

Estuprador preso em Herval d´Oeste

Publicado em 29/11/2013 ás11:40

Indivíduo foi conduzido ao Presídio Regional (Foto: Matheus Mitterer)

Foto: Indivíduo foi conduzido ao Presídio Regional (Foto: Matheus Mitterer)

Após mais duas tentativas de estupro na manhã desta sexta-feira (29), a Polícia prendeu nas proximidades da empresa BRF, R.L. de 21 anos, que há semanas atacava mulheres em Joaçaba e Herval d´Oeste.

De acordo com o delegado Antônio Lucas Ferreira Pinto, a Polícia já estava fazendo campana, pois o elemento seguia sua rotina de atacar as mulheres no início das manhãs, quando não há movimentação de pessoas. “Estávamos próximo ao local e depois que uma das vítimas desta manhã comunicou ao COPOM, a Polícia Militar juntamente com a Civil conseguiu prender o rapaz que foi identificado pelas vítimas na delegacia” informou.

Ao todo foram três tentativas e um estupro consumado há cerca de duas semanas. A mulher foi arrastada e estuprada debaixo da Ponte Emílio Baumgart. “A ocorrência foi secretada para não atrapalhar as investigações” justificou o delegado, que relatou ainda que o indivíduo carregava uma mochila e trocava de roupa para não ser identificado. No entanto, as descrições repassadas pelas vítimas auxiliaram a Polícia a identificá-lo.

Em depoimento, o rapaz que é morador do bairro São Jorge em Herval d´Oeste, confessou os crimes e será encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba. Ele possui passagem pela Polícia por furto.

Acompahe abaixo a entrevista com o delegado Antônio Lucas:

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X