Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 24/04/2024 | 22:53

Herval d' Oeste

Jantar festivo marca posse na nova diretoria da CDL de Herval

Publicado em 01/12/2013 ás10:26

Evento aconteceu na SERP

Foto: Evento aconteceu na SERP

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Herval d’Oeste promoveu na noite da última sexta-feira (29) um Jantar Festivo. Na oportunidade, aconteceu o ato de posse da nova diretoria que inicia os trabalhos a partir de janeiro de 2014. O evento foi realizado na Sociedade Esportiva e Recreativa Perdigão (SERP) e reuniu aproximadamente 400 pessoas entre autoridades e associados.

De acordo com o atual presidente Orlando Bucco, a noite foi um importante momento para o setor comercial e industrial do município. “O trabalho feito pela nossa CDL durante os três últimos anos é resultado de uma soma de esforços muito grande de todos os associados e colaboradores da entidade. Somos parceiros de todas as boas ações e o evento desta noite veio demonstrar este grande crescimento que tivemos desde a nossa fundação”, afirmou. A CDL de Herval d’Oeste foi fundada em 2010 e atualmente possui mais cem empresas associadas, um crescimento significativo de quase 400% desde o primeiro ano de sua implantação.

O presidente a partir de janeiro de 2014, Joceli Andrade, mostrou-se entusiasmado com a oportunidade e enfatizou o engajamento de todos os envolvidos para o crescimento do comércio hervalense. “Ninguém faz nada sozinho. Precisamos nos unir e todos juntos definirmos o que será melhor para Herval d’Oeste”, destacou. Andrade ainda comentou como será a sua gestão. “Vamos trabalhar sempre conversando com os associados e analisando de forma conjunta todas as vias de crescimento para a nossa cidade. Todos os projetos que estão dando certo serão mantidos e com certeza vamos implementar novas ações visando o futuro promissor de nosso comércio”. Joceli Andrade é Diretor-Presidente da Andrade Materiais de Construção que possui lojas em todo o meio-oeste de Santa Catarina com matriz em Herval d’Oeste.

O prefeito Nelson Guindani participou da solenidade e enalteceu a importância da CDL na valorização do comércio local. “Herval possui um potencial muito grande que está sendo mostrado para toda a região por meio das atividades e dos projetos propostos pela entidade. Estamos satisfeitos com essa parceria e no que tange a colaboração da Administração Municipal sempre seremos parceiros”. Sobre o evento de Natal que será realizado pela CDL com a colaboração financeira da administração, Guindani destacou a importância. “Um evento simples, mas feito com muito amor para a nossa comunidade. A nossa expectativa é de que os hervalenses participem e aproveitem este importante momento que será encerrado com uma grandiosa queima de fogos no réveillon e baile no Centro de Eventos da Unidos do Herval”, finalizou.

Após o jantar, os convidados riram e aplaudiram de pé a apresentação do humorista Beto Pires que ao som de melodias irreverentes e piadas contagiou a todos.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X