Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 08:38

Região

Papai Noel recebe a chave de Piratuba

Publicado em 09/12/2013 ás15:00

Cristiano Mortari

Foto: Cristiano Mortari

A criançada fez a festa com a chegada do Papai Noel, no último domingo (08) em Piratuba.  O público lotou o Centro Histórico para acompanhar a programação de Natal organizada pela Prefeitura. Antes de receber a chave da cidade, das mãos do prefeito e do vice, o “Bom Velhinho” sobrevoou o município de helicóptero.

Apresentações culturais e a benção do padre e pastores também fizeram parte do evento. Um desfile das entidades do município chamou a atenção dos presentes. Cada uma levou para o meio do público, um símbolo Natalino. “A nossa intenção era essa, produzir algo que reunisse as famílias, principalmente as de Piratuba, para despertar o espírito Natalino no município. Acertamos, pois o público compareceu em grande número e acompanhou a programação até o final”, comenta a superintendente da Fundação de Cultura e secretária de Turismo, Gelci de Souza.

No final o Papai Noel recebeu todas as crianças presentes no evento. E para encerrar a programação, uma queima de fogos coloriu o céu do centro da cidade. No dia 22 deste mês, a tradicional encenação do “Auto de Natal” será realizada na Praça da Companhia Hidromineral de Piratuba.

Feira de Artesanatos:

Durante o evento de Natal, uma feira de artesanatos e produtos de Piratuba, organizada pela Fundação de Cultura, também aconteceu. Os expositores aproveitaram a movimentação do público para expor e comercializar os produtos. Foram 16 “barracas” instaladas no Centro, com grande variedade. Peças em madeira e gesso, tecidos, quadros, alimentos, brinquedos, objetos de decoração, entre outros, fizeram parte da feira.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X