Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 21:19

Joaçaba

Administrador do Presídio desmente boatos envolvendo rapaz que matou ex-mulher

Publicado em 10/12/2013 ás10:32

Jucimar indo para o depoimento (arquivo)

Foto: Jucimar indo para o depoimento (arquivo)

Muitos boatos circulam na cidade sobre Jocimar Felipe da Silva, preso em novembro após matar a ex-mulher em Herval d´Oeste. Na semana que passou uma informação de que ele estaria internado no Hospital Universitário Santa Terezinha, após ter sido violentamente agredido por outros presidiários, circulou no boca-a-boca. De acordo com o administrador do Presídio Regional de Joaçaba Narciso Tacca, as informações são mentirosas. “Não confere. Também ouvi conversas e até já me questionaram. Tudo boato” confirmou.

Narciso disse que o advogado de Jucimar esteve há poucos dias no Presídio e conferiu que o cliente está bem. “A integridade física está protegida e ele vai aguardar a decisão da justiça”.

No entanto, o administrador do Presídio revelou ao Portal Caco da Rosa que uma possível transferência do detento não está descartada. “Sabemos que a vítima tem parentes aqui e para evitar que haja a intenção de se fazer justiça com as próprias mãos ele poderá ser transferido para outro presídio para aguardar julgamento” antecipou.

Jocimar matou a ex-muher Joice Eliane da Silva Chaves de 28 anos depois de uma discussão no dia 08 de novembro na Rua São Paulo, bairro Vila Rica em Herval d´Oeste. Ele tentou fojar um suicídio, mas as provas provaram o contrário.

Clique aqui e relembre o crime.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X