Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 19:59

Joaçaba

Confirmada pavimentação do prolongamento da Rua Adair da Espada

Publicado em 10/12/2013 ás18:00

Cobalchini com autoridades no jantar com moradores do bairro Santa Tereza e Linha Ferreirinha

Foto: Cobalchini com autoridades no jantar com moradores do bairro Santa Tereza e Linha Ferreirinha

Na última sexta-feira, o Secretário de Estado de Infra Estrutura Valdir Cobalchini esteve em Joaçaba onde participou de reuniões e confirmou liberação de recursos para obra no município. “É muito bom contar com a presença dele aqui em nossa cidade, ainda mais quando traz notícias boas. A função nossa na gestão é justamente essa, buscar apoio para realização de obras que a comunidade reivindica” destacou o vice-prefeito Marcos Weiss.

Além da reunião na Prefeitura Cobalchini, participou de um jantar com moradores do bairro Santa Tereza e Linha Ferreirinha, onde ouviu outras reivindicações da comunidade. O principal pedido, endossado pelo prefeito Rafael Laske, vice-prefeito Marcos Weiss e pelos vereadores Luiz Vastres, Ademir Righ e Chico Lopes, foi a obra de pavimentação do prolongamento da Rua Adair da Espada, com extensão aproximada de 400 metros, onde a área pavimentada e drenagem pluvial somarão  2.400m2, cujo orçamento chegará a R$238.000,00 aproximadamente.

A reunião foi prestigiada por empresários e lideranças políticas de várias cidades, inclusive vereadores de Herval d´Oeste, Lacerdópolis e Ibicaré. Também se fez presente o Secretário Adjunto da Infra-esttrutura, Valderlei Agostini.

Cobalchini comprometeu-se em dar especial atenção a mais este pleito de Joaçaba, que foi defendido e justificado pelas autoridades políticas presentes. Reforçando as palavras do vereador Luiz Vastres, o vice-prefeito Marcos Weiss salientou que aquela região está em franco desenvolvimento, consolidando-se como uma das principais opções para o direcionamento do progresso da cidade. 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X