Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 04:39

Herval d' Oeste

Processo seletivo para a contratação de professores e agentes de serviços gerais

Publicado em 11/12/2013 ás16:15

Prefeitura de Herval d´Oeste

Foto: Prefeitura de Herval d´Oeste

Estão abertas aos interessados desde a última terça-feira (10), as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Herval d´Oeste, para a contratação de professores de educação infantil, anos iniciais do ensino fundamental, educação especial, segundo professor de turma da educação especial, língua portuguesa, matemática, história, geografia, língua inglesa, ciências, educação física, artes, informática, artes cênicas, dança, música, judô, tênis de mesa e agentes de serviços gerais. As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de janeiro de 2014, sendo que os candidatos deverão entrar no site da Unoesc.

Os editais, avisos, divulgação de outras informações e as publicações oficiais referentes ao Processo Seletivo serão publicados nos termos da legislação municipal vigente e na internet, por intermédio dos sites www.unoesc.edu.br e www.hervaldoeste.sc.gov.br.

A aprovação no Processo Seletivo não assegura ao candidato o direito à contratação, mas apenas a expectativa de ser admitido e às efetivas necessidades administrativas da Administração Municipal, sempre observada à ordem de classificação, em cada um dos cargos em seleção e o prazo de validade desta seleção. O candidato poderá se inscrever para um ou dois cargos relacionados aos cargos do magistério Público Municipal. O candidato que se inscrever em mais de dois cargos estará automaticamente eliminado do concurso. A inscrição estará confirmada mediante pagamento dos seguintes valores: professor, todas as áreas com possibilidade de escolha em dois cargos R$ 50,00 e agente de serviços gerais R$ 25,00.

As provas escritas terão caráter classificatório e eliminatório sendo que serão aplicadas a todos os candidatos às vagas dos cargos do Processo Seletivo, no dia 19 de janeiro de 2014, nas dependências da Unoesc – Campus de Joaçaba, com início às 9 horas. A prova escrita será composta por uma prova de conhecimentos gerais e língua portuguesa com 15 questões e por uma prova de conhecimentos específico, com 5 questões objetivas, no formato de múltipla escolha (A a D), das quais somente uma deverá ser assinalada, observado o enunciado da questão. Os candidatos devem comparecer para a prova escrita, no local, data e horário determinados com a antecedência mínima de 30 minutos, munidos da comprovação da inscrição, de documento oficial com foto (aquele informado na inscrição) e de, pelo menos, uma caneta esferográfica de material transparente de escrita (tinta) azul ou preta, para orientar-se e localizar a sala em que prestará prova e acomodar-se adequadamente.

Os candidatos classificados serão informados sobre a escolha e provimento das vagas em Edital próprio a ser publicado no dia 27 de janeiro, às 18 horas, no site da Prefeitura. O provimento das vagas dos cargos do Processo Seletivo obedecerá estritamente à ordem de classificação dos candidatos aprovados ou classificados, em cada um dos cargos da seleção, observada a presença de candidatos na condição de portadores de necessidades especiais.

Fonte: Julnei Bruno

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X