Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 04:04

Esportes

Joaçaba busca o título da Primeira Divisão hoje a noite em Canoinhas

Publicado em 14/12/2013 ás09:00

CH Sistemas/Real Makro Joaçaba

Foto: CH Sistemas/Real Makro Joaçaba

O último jogo do ano será decisivo para o CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal. Neste sábado (14), às 20h30min, no Ginásio Magno Victor Fuck, a equipe enfrenta o Botafogo/Canoinhas no jogo de volta da final da Primeira Divisão do Campeonato Estadual.

No jogo de ida, na última sexta-feira (6), no Centro de Eventos da Unoesc, o Joaçaba conquistou uma importante vitória diante de mais de 1,5 mil torcedores: 6 a 2. Agora, precisa apenas de um empate para ficar com o título. Se o Canoinhas vencer no tempo normal, a partida vai à prorrogação, onde o adversário tem a vantagem da igualdade no placar.

A disputa promete muitas emoções. Em quadra, os dois times com melhor índice técnico do campeonato, que se destacaram pelas campanhas e já garantiram a vaga na Divisão Especial 2014. O Botafogo/Canoinhas foi campeão do turno e do returno, enquanto que o Joaçaba foi vice-campeão da primeira fase e encerrou a segunda na quinta posição.

Apesar da goleada no primeiro jogo, o CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal sabe que não há nada definido e que a decisão contra o forte Botafogo/Canoinhas será difícil. “São duas equipes de qualidade e não há dúvidas de que farão uma grande final. O Joaçaba trabalhou muito e visa repetir a boa atuação dos últimos confrontos, quando jogou com muita vontade e fez a diferença”, destaca o treinador Nei Tesser.

A equipe joaçabense terá dois desfalques na disputa deste sábado (14): o pivô Rafael e o ala Leanderson, que estão suspensos. Os alas Juninho e Paraná, que ficaram fora do último confronto, voltam a integrar o grupo, formado pelos goleiros Adilson e Nilton, os alas Fabinho, Geovani Fuska, Jaciel, Leonardo, Marcelinho, Natan e Tales, o fixo Zé Henrique e os pivôs André e Japonês.

Torcida

A final entre Botafogo/Canoinhas e CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal será transmitida pela Rádio Catarinense AM 1270 e FM 97.3, a partir das 20h. Os torcedores poderão acompanhar a partida e torcer muito pela equipe que em 2013 proporcionou muitas alegrias aos joaçabenses.

São parceiros do CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal: CH Sistemas, Real Makro Sports, Prefeitura de Joaçaba e Fundação Municipal de Cultura e Esporte, Unoesc, Voga Magazine, Pirâmide Materiais de Construção, Herval Placas, Viga Pavimentações e Obras, Hotel e Churrascaria Bordignon, Banco Sicoob, JK Pneus, Adagil Hidráulica e Climatização, Bonato Materiais de Construção, Auto Peças GP Motors Sport, Sean Pinturas, Cavalli Contabilidade, Distribuidora Provensi, Estofaria Herval, Eletro Joaçaba e Casa do Foguete, New Point Informática, Pisorama Materiais de Construção, Scherer Comércio de Auto Peças, Farmácia de Manipulação Substância, Transliana, Farmácias Líder Econômica, Joaçaba Auto, Posto Amigão, Dom Fiorelo, Restaurantes Manjericão, OKA, Parizzi, Speciale, Totti, Sayonara e Don Geraldo, Família Braspão, Panificadora Big Pão, Orthoville – Clinica Ortopédica, Hotel Príncipe, Vitalfisio Fisioterapia, Casa dos Pneus, Italiana Sorvetes, Classe Viagens, Lavanderia Tesser, Academia Fisiocenter, Instituto Bushido, Supermercado Passarela, Posto Gemelli, Fonte Viva, Casa Omega, LCL Eventos, Irmãos Cancelli, Associação dos Gremistas de Joaçaba (AGJ) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Joaçaba.

Fonte: Mayelle Hall

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X