Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 00:03

Herval d' Oeste

Juarez de Souza eleito presidente da Câmara em chapa de consenso e por unanimidade

Publicado em 16/12/2013 ás23:00

Presidente eleito Juarez Antônio de Souza (PMDB)

Foto: Presidente eleito Juarez Antônio de Souza (PMDB)

Juarez Antônio de Souza foi eleito por unanimidade o novo presidente da Câmara de Vereadores de Herval d´Oeste na noite desta segunda-feira (16) na última sessão ordinária do ano. Apesar do consenso com apenas uma chapa inscrita, o clima chegou a ser tenso entre os vereadores, pois devido a boatos havia a desconfiança de que o PSD não cumpriria o acordo de cavalheiros que elegeu Gilmar Dri como primeiro presidente desta legislatura. “Que fique registrado que houve muita polêmica nos últimos dias de que o PSD estaria rompendo o acordo com o PMDB” confirmou o presidente Gilmar Dri. “Esperamos a partir do próximo ano uma nova postura deles, com companheirismo integral e não apenas parcialmente como foi neste ano” cobrou Dri ao destacar que os trabalhos foram fechados com chave de ouro. “Encerro meu mandato satisfeito, com a pauta zerada e com o fato inédito nos últimos anos de eleger o novo presidente em chapa de consenso” finalizou.

O presidente eleito terá que se licenciar dos quadros da OAB, não podendo advogar pelo período que estiver respondendo pelo legislativo. “Meu partido sabe do sacrifício que estou fazendo do ponto de vista profissional aceitando essa incumbência, mas depois de quase 10 anos de mandato chegou o momento de dar essa parcela de contribuição” ressaltou Juarez.

“Se queremos imaginar uma cidade correta e com planejamento ao longo prazo, temos que trabalhar em cima de consensos e de bom senso” destacou Juarez, afirmando que a negociação ocorreu dentro da normalidade. “Espero que consiga retribuir essa consideração” acrescentou agradecendo a confiança dos 10 vereadores, principalmente daqueles que cumpriram o compromisso político.

A nova mesa diretora que assume automaticamente em 1º de janeiro, ficou assim composta:

Presidente: Juarez Antônio de Souza (PMDB)

Vice-presidente: Davi Frozza (PSD)

1º Secretário Everton Parisenti (PMDB)

2º Secretário: Leonardo Mascarello (PSD)

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X