Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 21:27

Estado

Titon emite nota, mas mantém silêncio sobre Operação Fundo do Poço

Publicado em 18/12/2013 ás09:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Nota oficial

O deputado Romildo Titon (PMDB) disse estar tranquilo e que não teme as denúncias porque não deve nada. Reforçou que tem uma trajetória política de 35 anos transparente e sem manchas, o que é a prova mais eloquente de sua inocência. E lembrou do ditado que diz que é inútil dar muita explicação, “pois para os amigos não precisa e para os inimigos não adianta”. 

Ele também lamentou o vazamento parcial e tendencioso de informações que deveriam ser resguardadas e disse que só o tempo irá mostrar quais são os interesses escusos por trás dessas acusações. Titon destacou ainda que fez o que todos os políticos fazem, que é lutar por melhorias para a população.

Também esclareceu que irá manter sua agenda política normalmente. Titon não se pronunciará porque o caso corre em segredo de justiça. Seu advogado, Cláudio Gastão da Rosa Filho, é quem irá se manifestar no momento oportuno e quando tiver conhecimento integral da acusação. 

Bancada solidária a Titon

A bancada estadual do PMDB, reunida nesta terça-feira (17), manifestou irrestrito e integral apoio ao vice-presidente da Assembleia Legislativa, o colega Romildo Titon. Os parlamentares entendem que, em 35 anos de carreira política, Titon construiu uma sólida e irretocável trajetória de serviços prestados à comunidade catarinense e confiam na celeridade e no discernimento da Justiça para apuração dos fatos e os devidos esclarecimentos de todas as denúncias apresentadas pelo Ministério Público.

Florianópolis, 17 de dezembro de 2013

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X