HERVAL D´OESTE20/12/2013 às 10:30

Abertura do Natal Especial 60 anos de Herval reúne grande público

Abertura do Natal Especial 60 anos de Herval reúne grande público
Foto:Padre Davi Lenor

A abertura do Natal Especial 60 anos de Herval aconteceu na noite desta quinta-feira (20) na Praça da Rede Ferroviária de Herval d´Oeste. Com grande público presente, o evento promovido pela Prefeitura, ACIHO, CDL e Rádio Nova Líder, atingiu seu objetivo. “Estamos satisfeitos, as famílias hervalenses atenderam o chamado e vieram comemorar com a gente este momento especial” disse Gilberto Teodoro da Silva, diretor da Rádio.

A chegada do Papai Noel acompanhado da Mamãe Noel em cima do caminhão dos Bombeiros surpreendeu a criançada que fez fila para visitar o Bom Velhinho em sua casa montada na Praça.

No palco, Padre Davi Lenor com a Banda Católica animou a noite, seguido pelo Coral Colliart e Grupo Entrevero Gaúcho. “Um evento simples, dentro das nossas possibilidades, mas que não deixa Herval d´Oeste no vazio” destacou o presidente da CDL Orlando Bucco. De acordo com ele, as festividades se tornam especial em razão da comemoração dos 60 anos de emancipação político-administrativa do município. “Dia 31 teremos uma grande queima de fogos com duas bandas se apresentando na Praça. Este será o grande diferencial deste ano” acrescentou Bucco.

Programação:

20/12

20H30: Embalo do Som

21h00: Banda Havana

22h00: Céu e Cantos

23/12

21h00: Lucas e Willian

22h00: Marcelo Mago e Cristiano

23h00: Os Cometas

31/12

22h30: Banda de OZ

23h30: Banda Havana

Veja abaixo fotos do evento (Angelo Junior):

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui