Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 01:22

Carnaval

Carnafolia leva nome de patrocinador

Publicado em 30/12/2013 ás10:52

Marca Carnafolia

Foto: Marca Carnafolia

A Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste (LIESJHO) trabalha sem parar nessa reta final para o Carnaval 2014. Entre as várias medidas que estão sendo executadas está à disponibilidade até o final de semana no site oficial da entidade www.liesjho.com.br do regulamento final do Carnaval Skol Joaçaba 2014.

Além disso, a diretoria da Liesjho comemora a parceria fechada com a Companhia de Bebidas das Américas (AmBev) que será a patrocinadora oficial do Carnafolia 2014. O evento denominado a partir de agora de Carnafolia Skol Joaçaba 2014, que será realizado na praça em frente à Catedral, terá uma megaestrutura denominada de Arena Skol. O formato conhecido por outras cidades que já receberam o mesmo evento é destaque e o evento de Joaçaba entra na rota nacional e festiva dos carnavais da cervejaria.

“É uma importante conquista para o evento. Uma grande marca de cerveja aposta no nosso evento e será a grande parceira. Ela se junta a outras marcas que apoiam também o Desfile das Escolas de Samba”, destacou Sérgio de Giacometti, presidente da Liesjho.

Giacometti informa ainda que estão cadastrados no site nove blocos com telefone, endereço de e-mail, site e contatos de rede social. O folião interessado em entrar em um dos blocos pode acessar (www.liesjho.com.br ) e verificar os pacotes oferecidos por cada um ou então adquirir os ingressos individualmente. “É importante que as pessoas adiantem o processo. Os preços já estão estipulados e os blocos estão com algumas promoções. É importante ficar atento para não ficar fora dessa grande festa que terá grandes atrações e novidades”.

Programação definida:

Dia 28 de fevereiro: Banda Projeto Z Zawajus + Fat Duo

Dia 01 de março: Banda Projeto Z Zawajus + Mamonas Brasil (1ª Noite de Desfile das Escolas de Samba)

Dia 02 de março: Banda Projeto Z Zawajus + DJ Rodrigos Campos (Carnaval Infantil (a tarde) + Desfile de Blocos)

Dia 03 de março: Banda Projeto Z Zawajus + Chocolate Sensual (2ª Noite de Desfile das Escolas de Samba)

Dia 04 de março: Banda Projeto Z Zawajus + Bonde das Felinas + Os Soberanos e ainda, a Festa da Espuma (Carnaval Terceira Idade (a tarde)

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X